X
    Categories: +Animais

Bebê hipopótamo nasce prematura, mas supera as expectativas e comemora um ano de vida


Fiona, uma adorável bebê hipopótamo, nasceu no zoológico ‘The Cincinnati Zoo & Botanical Garden’, em Ohio, Estados Unidos, e é um grande exemplo de superação.

ADVERTISEMENT

O normal é que bebês hipopótamos nasçam com 25kg, mas Fiona nasceu prematura, com apenas 13kg. Isso causou dificuldades para a pequena, que precisou de todo o cuidado possível do pessoal do zoológico. Foi só com 12 dias de vida que ela finalmente conseguiu dar seus primeiros passos.

ADVERTISEMENT

Para que se desenvolvesse bem, a equipe do zoológico deu a ela aulas de natação e foi registrando todos os momentos de seu crescimento, o que fez com que ela se tornasse uma estrela na internet.

ADVERTISEMENT

Quanto mais crescia e se desenvolvia, mais seus cuidadores ficavam orgulhosos dela. E, agora que ela comemorou seu primeiro aniversário, o zoológico decidiu fazer um vídeo para celebrar todas as suas vitórias. Nele vemos seu primeiro banho de piscina, a primeira vez que tentou ficar em pé, os primeiros passos, e toda a ajuda dada pelos cuidadores. É apaixonante!

ADVERTISEMENT

Confira abaixo tudo o que aconteceu com Fiona em seu primeiro ano de vida e todo o seu desenvolvimento até os dias de hoje:

 

Vídeo recomendado: Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado ficou tão feliz que até fez uma dancinha!

Vídeo recomendado: Cachorro se recusa a sair do lado da dona depois que ela desmaia no meio da rua