X
    Categories: +Entretenimento

The Big Bang Theory: Jim Parsons é a razão pela qual série chegará ao fim no próximo ano


Após 11 anos na TV, The Big Bang Theory anunciou que a série chegará ao fim com a 12ª temporada no ano que vem.

ADVERTISEMENT

Em 22 de agosto, a Warner Bros Television revelou que a 12ª temporada da comédia será a última e, é claro, isso quebrou o coração de muitos fãs.

O final será lançado em maio do próximo ano. Com a série chegando ao fim, The Big Bang Theory terá somado impressionantes 279 episódios!

ADVERTISEMENT

Mas os fãs, evidentemente, gostariam de mais episódios. As notícias comoventes significariam que o resto dos anos seria gasto em reprises! Muitas pessoas esperam que o programa reconsidere, mas isso não acontecerá por causa de Jim Parsons.

ADVERTISEMENT

Em um comunicado conjunto, a Chuck Lorre Productions e a WBTV disseram:

Somos eternamente gratos a nossos fãs por seu apoio à The Big Bang Theory durante as últimas doze temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso do show e pelo objetivo de entregar uma temporada final, e o final da série, que trará a Teoria do Big Bang a um final criativo e épico . ”

ADVERTISEMENT

Kaley Cuoco, a atriz que interpreta Penny, disse:

Este passeio foi um sonho que se tornou realidade e foi tão transformador quanto possível. Não importava quando terminasse, meu coração desde o início estaria partido quando chegasse a hora. Afogada em lágrimas, prometo trazer a melhor temporada para vocês, meus fãs.

ADVERTISEMENT

Para os fãs, nossa equipe, famílias, Chuck Lorre, Warner Brothers, CBS e todos que nos apoiaram por tantos anos, obrigado. Nós estamos saindo com um estrondo“.

Fontes dizem que Jim Parsons foi a razão por trás do final do show de uma década. De acordo com a Entertainment Weekly, Parsons estava pronto para aposentar o Dr. Sheldon Cooper no final da temporada do ano seguinte.

ADVERTISEMENT

Se ele tivesse concordado em permanecer por mais dois anos, ele teria recebido US$ 50 milhões, já que todo membro do elenco ganha até US$ 1 milhão por episódio.

Qual é a sua opinião sobre isso? Você está pronto para o final do show? COMPARTILHE essa informação com outros fãs da The Big Bang Theory que você conhece!

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

9 Novelas Da Globo Que Foram Um Fenômeno De Audiência Pelo Mundo Todo

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)