X
    Categories: +Animais+Gratidão

Bombeiro salva cachorro de um incêndio florestal e o adota


Um bombeiro chamado Patrick Cullen estava trabalhando duro em acabar com um incêndio florestal na comunidade de Mendocino, Califórnia, Estados Unidos.

ADVERTISEMENT

Enquanto lutava contra as bravas chamas, um par de olhos chamou sua atenção.

Assim que o viu, Patrick pensou que se tratava de um Leão da Montanha, mas logo que se aproximou do animal, percebeu que era um belo Pastor Alemão. O cachorro estava desidratado e fraco, então Patrick deu água a ele e deixou que repousasse debaixo do caminhão de bombeiros, antes de levá-lo para um abrigo de animais.

ADVERTISEMENT
Cr: Draper City Fire Department

Porém, o bombeiro não conseguia parar de pensar no cachorro e decidiu ir até o abrigo ver se seus donos já tinham aparecido para buscá-lo. Ao chegar lá, descobrir que o Pastor Alemão continuava por lá e ninguém havia procurado por ele. Foi nesse momento que Patrick soube que deveria tomar conta dele.

ADVERTISEMENT
Cr: Draper City Fire Department

O bombeiro o adotou e o chamou de Mendo – em homenagem à comunidade onde foi encontrado, Mendocino. Assim que Mendo se reencontrou com Patrick, não conseguiu esconder sua euforia ao rever seu salvador e novo dono.

ADVERTISEMENT
Cr: Draper City Fire Department

A equipe de bombeiros ficou tão apaixonada por Mendo que até mesmo deixou uma mensagem de felicitação no Facebook oficial da companhia de bombeiros da cidade: Que cão bonito, amigável e carinhoso. Parabéns Patrick e família pelo mais novo membro de sua família!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Casal de pinguins é flagrado de mãos dadas em uma praia, em clima de romance

Vídeo recomendado: Coala chora igual a um bebê ao ser expulso de uma árvore