X
    Categories: +Entretenimento

Brad Pitt é 32 anos mais velho que sua adorável nova namorada


Se tornou público o relacionamento entre Brad Pitt e a atriz britânica Ella Purnell, que tem 21 anos de idade e é 32 anos mais nova do que Brad.

ADVERTISEMENT

O ator de 53 anos ficou obcecado por Ella e quis contratá-la para sua nova série chamada Sweetbitter, do canal de televisão por assinatura Starz. Foi dito que Brad ficou feliz e empolgado quando sua produtora, Plan B’, cogitou que ele trabalhasse com a atriz. Segundo a revista americana In Touch Weekly, a atuação notável de Ella como Emma no filme ‘O Lar das Crianças Peculiares’ foi o que chamou a atenção de Brad.

ADVERTISEMENT

Ella interpretando Emma no filme ‘O Lar das Crianças Peculiares’

 

“Brad e Ella se deram bem logo de cara. Ele fez todo o possível para que ela fosse contratada”, disse uma fonte à revista.

ADVERTISEMENT

Ella está encantada com toda a atenção que vem recebendo do ator veterano:

“Ela disse aos amigos que ele será sempre a celebridade número um por quem ela é apaixonada”, contou a fonte.

 

A vida amorosa de Brad

Esse é o primeiro envolvimento sério de Brad Pitt que veio a público desde que ele se divorciou de Angelina Jolie. Houve rumores de que ele estivesse envolvido com a atriz Sienna Miller e com uma artista de um estúdio de esculturas de arte em Los Angeles, mas nenhuma dessas especulações foi confirmada.

ADVERTISEMENT

Brad e Angelina se divorciaram em 2016

 

A opinião de Angelina sobre o relacionamento

Segundo a In Touch, Angelina não está lidando nada bem com esse romance, mas o motivo da raiva não é ciúmes. Angelina acha que a diferença de idade dos dois é muito grande – para se ter uma noção, Ella é apenas 5 anos mais velha do que Maddox, um dos seis filhos do casal.

ADVERTISEMENT

Brad e Angelina com o filho Maddox

 

Mas, muito mais chocante do que a diferença de idade entre Brad e Ella, é o fato de que a atriz já interpretou a versão mais nova de Angelina no filme ‘Malévola’ de 2014. A ex-esposa não está nada feliz com o fato de Brad estar saindo com uma garota que interpretou sua versão adolescente no cinema.

ADVERTISEMENT

Ella como a versão mais nova de Angelina no filme ‘Malévola’

 

 Será que a diferença de idade entre Brad e Ella poderia afetar esse relacionamento? Conta pra gente a sua opinião!!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!