X
    Categories: +Entretenimento

Bruno Mars mostra seu físico ao ser fotografado de férias ao lado da namorada Jessica Caban


Bruno Mars está atualmente aproveitando uma pausa descontraída no 24K Magic World Tour e tem o próximo show marcado para 7 de setembro em Denver.

ADVERTISEMENT

Dias antes da continuação da turnê, Bruno, de 32 anos, foi visto em uma viagem de férias de luxo em Punta Mita, no México, junto com sua namorada Jessica Caban.

O cantor apareceu vestindo calções de banho coloridos e mostrou seu físico robusto, enquanto sua namorada usava um maiô recortado de chita.

ADVERTISEMENT

Mais cedo naquele dia, Bruno foi visto vestindo seu famoso chapéu de palha enquanto Jessica, de 36 anos, ostentava seu corpo em forma usando uma peça preta recortada em preto e amarelo. O cantor também foi visto usando uma regata branca estampada durante uma viagem de barco de pesca ao lado de amigos.

ADVERTISEMENT

Jessica, que combinava seu corpo com um colar de ouro deslumbrante, decidiu deixar suas longas madeixas soltas. Apesar de sua maquiagem ser mantida no mínimo, ela estava absolutamente deslumbrante.

ADVERTISEMENT

A turnê mundial 24K de Bruno Mars começou em março de 2017 e está marcada para terminar em 11 de novembro de 2018. Seu primeiro local incluiu Antuérpia, na Bélgica, enquanto seu último show será em Honolulu, no Havaí.

ADVERTISEMENT

O tour de 86 datas consiste em apresentações em cidades de toda a América do Norte, América do Sul, Europa, Austrália, Ásia e Nova Zelândia.

Quanto ao casal, eles começaram a namorar em 2011 e parecem manter a paixão a toda. Jessica, que foi escolhida por Jennifer Lopez para atuar em sua campanha na linha de roupas, começou sua carreira de modelo em 2002.

ADVERTISEMENT

Logo, ela também experimentou a carreira de atriz e apareceu como personagem Sonia em quatro episódios de Jane the Virgin, durante 2016 e 2017.

Recentemente, ela também lançou sua própria linha de biquíni chamada J. Marie Swimwear.

ADVERTISEMENT

O que você acha desse casal e de suas férias descontraídas? Deixe-nos saber e aperte o botão COMPARTILHAR abaixo!

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

10 Famosos Que Possuem Sósias

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)