X
    Categories: +Animais

Búfalo salva-se de ataque de leões apenas para deixar uma hiena morder seus testículos


As hienas são consideradas predadoras covardes, mas inteligentes.

ADVERTISEMENT

Elas não lutam contra uma criatura poderosa, mas seus alvos são os mais fracos. Em um incidente no Kruger National Park, na África do Sul, um búfalo estava vagando sozinho no parque. O búfalo era um touro de dagga e eles tendem a ficar sozinhos. Eles não têm rebanhos e vivem desta forma.

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

ADVERTISEMENT
krugersightings / Instagram

Enquanto este Búfalo em particular estava vagando sozinho no parque, ele não sabia que ele seria pego em uma briga. O velho touro foi atacado por um bando de leões que estavam com fome e queriam se alimentar de sua carne.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: ÚltimasKruger / Instagram

O touro não desistiu e continuou lutando até ter sucesso em assustar os predadores. Quem não ficaria exausto depois de uma luta para salvar suas vidas e o mesmo aconteceu com este touro. O velho touro estava ferido e cansado.

ADVERTISEMENT

Os touros tendem a gritar luto em busca de ajuda quando estão com problemas. O touro fez o mesmo, mas sendo um touro de dagga, mas não atraiu nenhuma ajuda. Em vez de atrair ajuda, ele atraiu outro predador.

Uma hiena veio ao ouvir para terminar a tarefa deixada pelos leões. O touro estava exausto o suficiente, mas ele não estava fraco.

ADVERTISEMENT

A hiena ficou ao redor do pobre animal por alguns minutos antes de ela agarrar seus testículos.point 79 | Doloroso não é? A hiena agarrou diretamente o touro por seus testículos, ela mordeu o pobre animal e não largou.point 172 | O búfalo lutou e tentou se libertar.point 202 |

ADVERTISEMENT

A hiena finalmente deixou o touro, mas ainda tentava fazer outra tentativa.point 64 | Ela tentou mais uma vez, mas não conseguiu alcançar.point 108 | O búfalo assustou a hiena também.point 136 | O vídeo foi gravado por um guia do parque e depois foi compartilhado nas mídias sociais.point 209 | 1

ADVERTISEMENT

 

Compartilhe este post com seus amigos e familiares.