X
    Categories: +Atualidades

A busca por Madeleine Mccann pode chegar ao fim por falta de financiamento


Perder uma criança é muito difícil.

ADVERTISEMENT

O mais difícil de perder um filho é saber que ele continua vivo, mas você não pode fazer nada para ajudá-lo ou levá-lo de volta para um lugar seguro.

PA

Madeleine McCann e seus pais estavam de férias quando o infeliz incidente aconteceu. Quando era apenas uma criança, a menina foi raptada no quarto de hotel que a famílai estava ficando, na Praia da Luz, em Portugal. Isso foi em 2007 e já faz 11 anos desde então. Madeleine ainda não foi encontrada, mas seus pais ainda estão tentando todos os dias trazer sua filhinha de volta para casa.

ADVERTISEMENT
PA

Embora a busca pela polícia ainda esteja acontecendo, a família teme que a investigação termine logo antes deles encontrarem algo mais. Eles temem que a busca seja encerrada, já que não há nenhum novo pedido feito pela polícia ao Ministério do Interior para financiamento do caso.

ADVERTISEMENT

Kate e Gerry, os pais da garota, não estão prontos para perder a esperança e acreditam que sua filhinha voltará para casa um dia. Uma fonte disse que os pais estão preocupados e que eles já estiveram na mesma situação antes, quando não sabiam se a busca iria parar ou continuar.

ADVERTISEMENT
PA

Os policiais encarregados do caso examinam o caso há muito tempo e não fazem a menor idéia de como achar a menina perdida.

Embora o casal receie que a busca pare em breve, eles também são muito gratos ao departamento de polícia que os ajudou muito nesse longo período de tempo.

ADVERTISEMENT

A enorme quantia de £ 150.000 foi concedida para o caso pelo Home Office e quase £ 11 milhões foram gastos pelo departamento nesses últimos 11 anos com a busca pela menina.

Correio diário

Desde 2011, mais de 40.000 documentos foram traduzidos e criados e adquiridos pelo departamento de investigação da polícia portuguesa. 8 detetives particulares portugueses também estiveram envolvidos no caso para encontrar a menina desaparecida.

ADVERTISEMENT

Mais de 600 pessoas foram associadas e investigadas ao longo da busca pela menina.

A mãe dela diz que, embora já tenha passado 11 anos e meio agora, às vezes parece que o incidente aconteceu há alguns dias. Às vezes, eles sentem como se o incidente pertencesse a uma vida diferente. Eles estão há muito tempo sem a sua linda filhinha, mas eles não cogitam desistir de procurá-la.

ADVERTISEMENT


Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Pai resgata filha de 3 anos de um sequestro!

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)