X
    Categories: +Animais

A história dos cachorrinhos que não queriam se separar na hora da adoção


Há 7 anos, os cachorrinhos Lucy e Sully foram parar num abrigo para animais e desde de que se conheceram, eles não se separaram mais.

ADVERTISEMENT

Apesar de ter histórias e idades bem diferentes, os dois se apegaram muito um ao outro e quem visse diria que era impossível afastá-los. Isso afetou bastante a escolha de Alaina Brinton, quando ela estava prestes a adotar um deles.

ADVERTISEMENT
Sully (Malhado) e Lucy (Avermelhada) deitados lado a lado.

Lucy havia sido resgatada das ruas, enquanto Sully, mesmo sendo um filhote, foi devolvido logo depois de sua primeira adoção. Os dois chegaram ao abrigo quase que ao mesmo tempo e não demorou muito para que Lucy se tornasse como uma mãe para o jovem filhotinho, ajudando-o e orientando-o sobre como se comportar.

ADVERTISEMENT

Enquanto isso, após perder o seu cachorrinho mais velho, Alaina estava procurando por uma companhia.point 87 | Assim que viu a foto de Lucy através de uma divulgação que o abrigo havia feito, ela se apaixonou pela cadelinha.point 181 | Interessada em adotá-la, ela se dirigiu ao local, onde logo foi alertada pelas pessoas que trabalhavam ali sobre a relação próxima que a cadela mantinha com Sully.point 318 |

ADVERTISEMENT

Eles até mesmo aconselharam uma adoção conjunta, o que por incrível que pareça, Alaina pareceu aceitar muito bem.point 96 | 1

Assim que a mulher chegou em casa com seus dois novos amiguinhos, ela percebeu o bem que havia feito aos dois. Lucy e Sully foram muito importantes no processo de adaptação um do outro a sua nova casa. A companhia conhecida trouxe tanto a um quanto ao outro conforto e segurança o suficiente para que eles pudessem confiar e amar sua dona mais rápido que o comum.

ADVERTISEMENT

Eles nunca saem de perto um do outro não importam o que estejam fazendo!

Hoje, sete anos depois da adoção dos dois, eles permanecem unidos, fazendo todos os tipos de atividades juntos. É claro que, pela idade avançada de Lucy, Sully dá de dez a zero em matéria de energia. Porém, o mais jovem nunca se afasta muito dela e sempre está se certificando que ela está bem.

ADVERTISEMENT

A amizade entre os dois animaizinhos mostra o quanto a companhia de um amigo verdadeiro faz com que os momentos ruins e difíceis sejam superados com mais rapidez e facilidade!

O companheirismo existente entre eles prova que o amor de cachorrinhos é o mais puro e verdadeiro!

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!