X
    Categories: +Animais

Ladrões tentam roubar um cachorro jogando ácido em seu dono


Um avô revelou como ele e seu cachorro de 10 meses lutaram contra ladrões, que os atacaram com ácido.

ADVERTISEMENT

Dois bandidos lançaram líquido de limpeza industrial disfarçado de refrigerante no cachorro, chamado Alfie, e em seu dono de 64 anos.

 

O homem disse que poderia ter ficado cego se não tivesse protegido seus olhos, já que assim que o líquido tocou o seu corpo, sua pele começou a “arder como o inferno“. Porém, apesar de ter ficado com queimaduras no corpo, ele conseguiu escapar são e salvo.

ADVERTISEMENT

O cachorro também conseguiu escapar com vida, mas sofreu algumas queimaduras em suas costas.

Tudo começou quando ambos foram atacados por um ladrão, que o dono acredita que estava atrás de seu cachorro, para criar ou vender, já que o animal participava de competições. Naquele dia, eles estavam com outro animal, Tia, que é da mesma raça de Alfie, porém já tem 8 anos. Como o ladrão foi diretamente até Alfie, o dono concluiu que era apenas ele que o ladrão queria.

ADVERTISEMENT

Alfie tem apenas dez meses, mas é um cachorro grande e forte, com cerca de 31kg, e ele conseguiu derrubar o bandido de alguma forma, acho que ele o empurrou. Eu estava mais preocupado com o cachorro do que com qualquer outra coisa, então fui até lá para tentar libertá-lo” contou o dono.

ADVERTISEMENT

Porém, nesse exato momento, um segundo ladrão saiu do meio das árvores, com uma garrafa de refrigerante em mãos. “Ele me pulverizou com o líquido da garrafa, mas eu me virei a tempo. O líquido pegou em minhas costas, braço, um pouco em minhas mãos e um pouco abaixo do meu olho esquerdo“.

ADVERTISEMENT

Queimou como o inferno e começou a formar bolhas imediatamente”, continuou o homem.Corroeu a minha camisa”. 

Como o cachorro estava entre o homem e o ladrão, ele foi atingido pelo líquido em suas costas. Assim que começou a sentir as dores da queimadura, ele começou a gritar e correu em disparada para casa, tentando se proteger.

ADVERTISEMENT

Percebendo que seu plano não havia dado certo, os ladrões escaparam deixando para trás o ácido, que foi levado para análise.

O homem tomou um banho rápido na casa de um vizinho e então foi levado ao hospital ‘Tunbridge Wells’. Sobre o estado do cachorro, ele comentou: “O veterinário disse que Alfie estava bem, mas não tínhamos como saber o quão ruins suas cicatrizes ficariam, então era bem possível que ele não pudesse mais participar de nenhum tipo de competição. Existem algumas pessoas horríveis por aí. Elas não têm respeito pela lei“, concluiu o homem.

ADVERTISEMENT

A polícia está procurando pelos ladrões e suas características constam como as de um homem de grande porte, com 40 e poucos anos, e outro magro e com 30 e poucos anos.

Vídeo recomendado: Esse cachorrinho conversa como uma pessoa de verdade

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado: Esse é o leão marinho mais fotogênico do mundo