X
    Categories: +Animais

Cachorro dormia em cima do túmulo de seu falecido dono, mas havia um motivo inacreditável por trás desse ato


As pessoas costumam visitar o túmulo de um ente querido quando sentem falta dele e querem ficar mais próximos.

ADVERTISEMENT

Ir ao túmulo dá uma sensação de conexão com o falecido. Além disso, muitas vezes você encontrará pessoas conversando com os túmulos, porque isso é o mais próximo que podem chegar dos que partiram desse mundo.

Uma vez que essa é a norma desse mundo e os animais também fazem parte disso, essa prática também não é estranha aos animais. É por isso que quando um cão fez do túmulo de seu falecido dono sua residência, as pessoas naturalmente assumiram que ele deveria estar sofrendo por sua perda devastadora. É por isso que a imagem viralizou quando foi postada em uma mídia social.

ADVERTISEMENT

Por conta disso, uma mulher tentou se aprofundar mais nessa história aparentemente triste, e foi aí que ela descobriu algo inacreditável.

A história desse pastor alemão foi um tema quente nas mídias sociais em 2015. A maneira como ele se abrigou no túmulo do dono tornou impossível ignorar a sensibilidade da foto, uma vez que chegou à internet. Não demorou muito para que ela se tornasse uma sensação. O cão, que mora na Sérvia, fez um buraco sobre o túmulo de seu falecido proprietário. Na época, ele sempre podia ser encontrado ali, mesmo durante noites frias.

ADVERTISEMENT

Vesna Mihajloski foi a mulher que ficou curiosa sobre o cachorro. Ela sentiu pena dele e achou melhor apoiá-lo durante esses tempos difíceis. No entanto, quando Vesna deu uma olhada no animal, descobriu uma história diferente e, no entanto, surpreendente.

ADVERTISEMENT

Oposto ao que se dizia nas mídias sociais, em vez de sofrer, o cachorro estava escondendo algo perto de seu coração em sua cova. Vesna podia sentir pelo comportamento dela, mas não sabia exatamente o que era até que o visse com seus próprios olhos. Foi então que descobriu que o cão estava fornecendo um refúgio seguro para os filhotes que esperava, no buraco que tinha cavado no túmulo de seu dono.

ADVERTISEMENT

Assim que os filhotes nasceram, a mulher os levou para sua casa em segurança. Vesna ficou preocupada que eles permanecessem no túmulo com o tempo frio. A primeira coisa que fez foi fornecer comida à valente mamãe.

ADVERTISEMENT

Era óbvio que a mãe e os recém-nascidos precisavam de ajuda. Sob as circunstâncias, era impossível para a mãe fornecer-lhes comida ou água suficientes.

Vesna tomou conta de toda a família, para que eles voltassem a ter uma saúde plena.

ADVERTISEMENT

Como pode ser visto na foto, a saúde da mãe melhorou muito desde o momento em que foi levada por Vesna. Agora ela pode ser uma mãe melhor para seus filhotes e cuidar de seus pequenos com mais energia e recursos.

Embora a foto que foi postada no Facebook tenha recebido muita atenção, foi a iniciativa da Vesna que fez toda a diferença. Se não fosse por ela, não sabemos se o cachorro e seus filhotes sobreviveriam por conta própria. Felizmente, devido à curiosidade de Vesna sobre a situação, o futuro da pequena família parece brilhante.

ADVERTISEMENT

As estatísticas sobre cães sem-teto são perturbadoras – mais de seis milhões de cães são abandonados a cada ano.point 150 | Isso exige a nossa atenção.point 173 | Recomendamos que você entre em contato com o seu abrigo local caso veja um cão abandonado pelas ruas.point 257 |

ADVERTISEMENT

Mais importante ainda, se o cão estiver esperando filhotes, ela só poderá cuidar deles se estiver obtendo uma nutrição adequada.point 109 | Desde já, mantenha seus olhos atentos, porque você nunca sabe como esse pequeno esforço pode salvar a vida de alguém.point 207 | 1

ADVERTISEMENT

Compartilhe isso com seus amigos e familiares e não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook!