X
    Categories: +Animais

Cachorro é deixado dentro de carro em altas temperaturas, moradores decidem resgatar o animal e são ofendidos pelo dono


Essa história absurda se passou em Farnham, uma cidade da Inglaterra.

ADVERTISEMENT

Lá, os donos de um Bulldog Francês deixaram o animal preso dentro do carro em altas temperaturas, até ele começar a passar mal.

Quando os moradores da região perceberam que havia um cachorro preso dentro de um carro, ficaram preocupados e tentaram passar água por uma das janelas.point 233 |

ADVERTISEMENT

Os termômetros de outros veículos ao lado mostravam que a temperatura estava na casa dos 35ºC, o que é extremamente perigoso para os animais, ainda mais para cachorros com o focinho curto como os Bulldogs, que tem maior dificuldade para respirar.point 206 |

ADVERTISEMENT

Os moradores tentaram encontrar o dono do animal, mas sem sucesso, decidiram ligar para a polícia.point 83 | 1

Depois de 40 minutos, a situação do animal piorou tanto que ele começou a vomitar dentro do veículo. Hollie Marie Evans, quem filmou o cachorro em apuros, disse ao Surrey Live: “A temperatura estava aumentando e o cachorro estava mostrando sinais de angústia, ele começou a passar mal e sua respiração ficou irregular“.

ADVERTISEMENT


A única solução encontrada pelos moradores para salvar a vida do animalzinho foi quebrar a janela do carro. “Nós quebramos a janela, tiramos o cachorro e o levamos para a sombra. Ele ainda estava bem mal“, contou Hollie.

ADVERTISEMENT

Ela e os demais moradores esperaram cerca de 4 horas até que os donos voltassem. Nesse tempo, o cachorro foi levado ao centro de polícia, recebeu água e ficou na sombra, para se recuperar. Quando os donos apareceram, agiram como se não entendessem o que tinha acontecido e qual tinha sido o problema. Mas, pior do que isso, ainda brigaram com os moradores, aparentando maior preocupação com a janela quebrada do carro do que com a saúde do animal.

ADVERTISEMENT

Hollie disse: “Nós esperamos por pouco mais de quatro horas ao total para os donos voltarem. Eles não estavam nem um pouco interessados no bem-estar do cão e estavam mais preocupados com a janela quebrada do carro. Eles nem mesmo nos agradeceram, apenas nos ofenderam e nos ameaçaram“.

ADVERTISEMENT

Os policiais devolveram o animal aos donos, explicando a eles os perigos de se deixar um cão preso dentro do carro. E fica o aviso, nunca deixe um animal preso em uma situação como essa.

Confira abaixo o momento em que o cachorro foi resgatado e a reação odiosa de seus donos:

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!