X
    Categories: +Animais+Cotidiano

Cachorro ignora todo mundo depois que seu dono morre, mas tudo muda quando ele conhece esse homem


Cães são nossos melhores amigos.

ADVERTISEMENT

Os animais de estimação mais fiéis que você encontrará. Cães nos amam incondicionalmente. Um golden retriever ficou famoso como o cão mais triste de Detroit, devido às suas fotos que surgiram online após a morte de seu dono.

O golden retriever chamado Rio teve sua vida mudada completamente após a morte repentina de seu dono. Após 10 anos de amor incondicional, Rio foi deixado sozinho.

ADVERTISEMENT

Rio foi enviado para o abrigo Animal Care and Control de Detroit, já que não havia mais ninguém para cuidar dele. Não demorou muito para que todos percebessem que havia algo errado com o cachorro.

ADVERTISEMENT

Rio estava deprimido demais para ser levado de sua casa e para ser forçado a viver com estranhos. Ele parou de comer e não interagiu com os trabalhadores do abrigo. E o pior era que ele nem olhava nos olhos de ninguém.

ADVERTISEMENT

Ele passava boa parte do dia encarando uma parede ou então com uma expressão triste. Era como se ele ainda estivesse de luto pela morte de seu dono. Rio estava achando difícil levar se adaptar à vida no abrigo. Então os trabalhadores tiveram uma conversa com a DDR (Detroit Dog Rescue) em busca de ajuda.

ADVERTISEMENT

Rio não mostrou sinais de melhora no Detroit Dog Rescue Center. Ele realmente não queria mais nada com esse mundo. Seu melhor amigo (seu dono) havia morrido e nada mais fazia sentido.

ADVERTISEMENT

Os trabalhadores de resgate não tinham ideia do que fazer com o Rio para ajudá-lo a aliviar sua dor. As pessoas não percebem como os cães são sensíveis e intuitivos. Eles são sensíveis aos eventos que acontecem ao seu redor.

Millman-Rinaldi encontrou a solução para este problema. Rio precisava de um novo lar onde pudesse ser amado novamente. Felizmente, a DDR não tardou a encontrar um novo lar para o Rio.

ADVERTISEMENT

Ryan Callahan era um voluntário da DDR que estava disposto a adotar Rio para ajudá-lo em seu período difícil. Ele já possuía dois cães da sua família e outro cão adotivo.

ADVERTISEMENT

Ryan postou que, no início, ele lhe deu espaço próprio, inclusive para que Rio se isolasse. Rio também ganhou um quarto próprio no escritório de casa de Ryan. O quarto serviu para fazer Rio sentir-se confortável e quente.

Com amor constante, Rio animou-se gradualmente. Ele começou a se deitar ao lado dos pés de Ryan e, em seguida, gradualmente subiu para o colo.

ADVERTISEMENT

Foi reconfortante ver Rio abraçar Callahan. Ele só precisava fazer parte da vida de alguém novamente. Com sorte, o luto logo será esquecido, e Rio voltará a ser o cão alegre que costumava ser.

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados: Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha

Vídeos recomendados: Gorila, Que Não Possui Filhotes, Adota Dois Bebês Gatinhos!