X
    Categories: +Animais+Gratidão

Cachorro salva a vida de uma bebê prematura que havia sido jogada no lixo


Em Bangkok, Tailândia, um cachorro da raça Bangkaew Thai, de dois anos, se tornou o herói do dia ao salvar uma bebê prematura que havia sido jogada no lixo.

ADVERTISEMENT

Pui, como é chamado o cachorro, saiu para dar uma volta pela vizinhança e decidiu escavar pelas latas de lixo. No entanto, enquanto fazia isso, algo chamou a atenção de todos os seus sentidos. Devido ao cheiro e aos ruídos, ele percebeu que havia algo por ali que não era lixo.

ADVERTISEMENT

Ele então escavou e tirou do lixo uma bolsa branca e a levou para a casa dos donos, certo de que aquilo era algo importante. Pui latiu e latiu incansavelmente em frente à casa, até que algum de seus donos viesse ver qual era o problema. Por fim, uma das garotas foi verificar o que tanto o afligia.

ADVERTISEMENT

No início, ninguém entendeu o que estava acontecendo, já que Pui não era do tipo que trazia lixo para casa. Porém, assim que abriram a bolsa, ficaram apavorados ao perceber que tinha um bebê recém-nascido dentro dela!

ADVERTISEMENT

A mãe da família logo enrolou a pequena em cobertores e chamou uma ambulância. Era evidente que a bebê precisava de ajuda o quanto antes, já que seus batimentos cardíacos e respiração estavam fracos. Ao chegar ao hospital, os médicos descobriram que ela havia nascido prematura, com apenas 7 meses de gestação.

ADVERTISEMENT

No entanto, graças ao rápido atendimento dos médicos e a ajuda de Pui, a garotinha conseguiu sobreviver e se recuperar. Pui foi reconhecido como um herói e a cruz vermelha o presenteou com uma medalha, presa em uma coleira de couro.

ADVERTISEMENT

A família de Pui também foi presentada com 260 euros (cerca de 1150 reais) pela ajuda. O dinheiro veio à calhar, já que a família necessitava muito.

ADVERTISEMENT

A história do resgate foi transmitida na televisão local, enquanto os policiais tentam encontrar a mãe biológica da garota. Eles acreditam que ela seja filha de alguma das adolescentes que trabalham nas fábricas do local. 5 família já manifestaram interesse em adotar a bebê e dar a ela um lar amoroso, dentre elas a própria família do Pui.

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado: Mulher exibe hematomas por toda a barriga durante a gravidez. Ao ver o ultrassom, o médico fica petrificado!

Vídeo recomendado: Mulher decide deixar a placenta ligada ao filho por 9 dias – Saiba o motivo!

 

ADVERTISEMENT