X
    Categories: +Animais+Gratidão

Cachorro se recusa a sair do lado da dona depois que ela desmaia no meio da rua


Enquanto passeava com seu Golden Retriever na cidade de Daqing city, em Heilongjiang, China, uma mulher desmaiou no meio da rua.

ADVERTISEMENT

Uma ambulância foi chamada para socorrer a mulher, e todos que passavam pela cena puderam perceber que seu cachorro não saiu de seu lado o tempo inteiro.

Imagens em vídeo feitas no dia do acidente, em 28 de julho, mostram a mulher deitada no chão e o cachorro ao seu lado. O animal ficou rodando em círculos, como se estivesse apavorado e sem saber o que fazer para que sua dona se sentisse melhor.

ADVERTISEMENT

Quando a ambulância chegou, os médicos ficaram tocados com a persistência do animal que o deixaram subir junto e levá-la ao hospital junto com eles. O cachorro até mesmo subiu na maca onde ela estava e ficou nas duas pernas, para ver se sua dona estava bem.

ADVERTISEMENT

Ele a acompanhou dentro da ambulância como um fiel guardião até o hospital. Ao chegarem lá, os médicos permitiram que ele ficasse do lado de fora da sala de tratamento, já que o animal parecia imensamente preocupado.

ADVERTISEMENT

De acordo com o The MailOnline, assim que a mulher acordou, a primeira coisa que fez foi perguntar pelo cachorro. Ele então correu até ela, feliz em ver que sua dona estava se sentindo bem. Pelo visto, os dois se amam da mesma forma, né?

O enfermeiro chefe do hospital, Zhang Jihong, disse ao The Paper: “Quando vimos a paciente abraçando seu cachorro, soubemos que fizemos a coisa certa ao permitir que ele a acompanhasse“.

ADVERTISEMENT

Outro enfermeiro continuou: “No começo, ficamos com medo de ir até a mulher, já que o cachorro é bastante grande. No entanto, embora o cão fosse muito protetor, não mostrava sinais de agressividade. Quando nos aproximamos da mulher deitada no chão, ele parecia estar feliz por estarmos lá para ajudá-la“.

ADVERTISEMENT

Normalmente, cachorros não são permitidos dentro do hospital, mas esse caso era especial, já que a dona realmente precisava de seu melhor amigo ao seu lado.

Confira abaixo o emocionante vídeo desse cachorro que não saiu do lado de sua dona nem por um minuto depois que ela desmaiou na rua:

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Coala chora igual a um bebê ao ser expulso de uma árvore