X
    Categories: +Animais+Gratidão

Cadelinha escapa da morte após um homem resgatá-la de um matadouro


Em alguns momentos, nos deparamos com histórias chocantes e ficamos nos perguntando como algo assim ainda existe nos dias de hoje.

ADVERTISEMENT

E uma recente história envolvendo uma cadelinha e um herói é uma dessas que nos fazem pensar.

Mongrel Noun, uma cadela de sete anos de idade, foi entregada a um matadouro de animais depois que seu dono pegou emprestados £ 2.600 (cerca de 14 mil reais) para pagar dívidas de jogo. Porém, arrependidos dessa decisão, a família entrou em contato com Michael Chor, um ativista de animais e dono da The Sounds of Animals. Antes que o animal fosse morto para virar carne, Michael foi à seu resgate.

ADVERTISEMENT
Cr: Caters

Em menos de 24 horas, ele conseguiu juntar todo o dinheiro necessário para o resgate da cadelinha, com a ajuda de seus seguidores, que ficaram profundamente tocados com essa história.

ADVERTISEMENT

Michael então viajou da Tailândia para o Camboja e encontrou o animal acorrentado a uma cerca e amarrado dentro de um saco plástico no matadouro. Assim que a viu, ele soube que seu fatal destino seria uma morte dolorosa, para depois ser vendida, casualmente, para os frequentadores do mercado.

ADVERTISEMENT
point 0 |
Cr: Caters

Por sorte, Noun teve um final feliz.point 89 | Apesar de seus dentes terem sido quebrados no matadouro, para que ela não mordesse ninguém por lá, a cadelinha teve uma recuperação completa e hoje está alegre e saudável.point 232 |

ADVERTISEMENT

Ela recebeu vitaminas, cálcio e antibióticos para uma infecção, será microchipada e receberá todas as vacinas necessárias.point 106 | Ela também partiu em uma jornada pelo mundo para ser adotada por novos donos.point 170 | point 170 | 1

Michael declarou: “Noun era um animal de estimação e era muito amada pelas crianças da família. Ela viveu com eles a vida toda e quando a resgatamos, telefonamos para que eles soubessem que ela estava segura“, contou. “As crianças choraram de alegria quando souberam que seu adorado cão não estava morto“.

ADVERTISEMENT
Cr: Caters

Ele também presenciou cenas horríveis no matadouro e viu muitos outros animais sofrendo, mas infelizmente foi forçado a não fazer nada. Segundo ele, o matadouro é dirigido por criminosos perigosos e ele não teve como ele resgatar sozinho todos os animais que sofriam por lá, não sem colocar sua vida em risco.

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado: Vídeo incrível mostra filhotes de gatinho sphynx brincando dentro da barriga da mãe

Vídeo recomendado: Vó descobre um jeito incrível de se livrar de lagartixas dentro de casa sem machucá-las