X
    Categories: +Entretenimento

Camila Queiroz e Klebber Toledo “se casam” novamente

Reprodução/Instagram


 

ADVERTISEMENT

No início do mês de junho, mais precisamente no dia 06, Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no civil em uma cerimônia bastante simples, apenas para familiares a amigos próximos. As fotos do evento fizeram muito sucesso nas redes sociais e mostraram uma prévia do que será o casamento religioso.

ADVERTISEMENT

 

View this post on Instagram

Pronta para o #ArraiádoCopa ????

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

 

Neste sábado (7), o casal subiu ao altar novamente! Mas, desta vez, tudo não passou de uma brincadeira bastante divertida. Camila e Klebber foram convidados a fazer o papel de “noivos” na festa junina promovida pelo hotel Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

ADVERTISEMENT

 

 

A festa junina foi um tipo de “ensaio” para a cerimônia religiosa de verdade. O casal, que está junto desde 2016, quando se conheceu nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom”, subirá ao altar para valer no mês de agosto, em uma megacerimônia que será realizada na praia de Jeicoacoara, no Ceará.

ADVERTISEMENT

 

 

ADVERTISEMENT

No arraiá, o casal foi abençoado pelo carnavalesco e comentarista da Rede Globo Milton Cunha. Depois, a noiva fez questão de não esquecer da tradição e jogou o buquê para os convidados. O evento também contou com shows de Lucy Alves e Preta Gil.

ADVERTISEMENT

 

 

Confira mais fotos:

 

https://www.instagram.com/p/Bk-JkRGgGZ3/?tagged=camilaqueiroz

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

#camilaqueiroz#Klebbertoledo#klemila

A post shared by Queiroz Toledo ? (@infoklemila) on

 

 

Vídeos recomendados:

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento

 

ADVERTISEMENT

Tatuadora brasileira ganha a vida fazendo tatuagens feias