X
    Categories: +Cotidiano

Compradores ficam bravos com mãe de criança que destruiu maquiagens que valiam 4 mil reais


Brittney Nelson, mãe e maquiadora, ficou desapontada quando visitou a loja Sephora.

ADVERTISEMENT

Essa mãe de Augusta, Georgia, nos Estados Unidos, caminhou diretamente até as maquiagens que estavam em exposição. O que ela viu a seguir a deixou horrorizada.

A paleta de sombra e blush que normalmente contém 52 tipos diferentes de produtos, estava completamente destruída. Não havia nem um único item que ela pudesse escolher no meio daquela bagunça. Ela ficou brava!

ADVERTISEMENT

 

 

Brittney lembrou-se instantaneamente de ter visto uma mãe e seu filho saírem apressados da loja exatamente quando ela entrou pela porta. Ela imaginou que a criança deve ter sido deixada sozinha e foi assim que destruiu as sombras sem que ninguém percebesse. Quando a mãe se deu conta, ela foi embora correndo sem relatar a bagunça causada por seu filho.

ADVERTISEMENT

Os produtos e o pó estavam espalhados por todo o chão. Cosméticos no valor de mais de 4 mil reais foram destruídos e completamente arruinados em minutos.

Brittney levou a história para o Facebook, onde publicou fotos dos itens danificados. Ela também escreveu uma nota direcionada às mães que levam seus filhos a esse tipo de loja, pedindo para terem cuidado com eles, pois podem ser uma fonte de perdas maciças como a que foi testemunhada na Sephora.

ADVERTISEMENT

 

Facebook / Brittney Nelson

 

Não demorou muito para que pais de todo o mundo reagissem a sua postagem. Por seus sentimentos, ficou claro que eles ficaram chocados com o nível de descuido e egoísmo que a mãe demonstrou ao deixar seu filho arruinar produtos tão caros e simplesmente ir embora sem se responsabilizar pelas perdas. As mães devem permanecer responsáveis, pois as crianças são muito curiosas. Elas gostam de explorar e não tem consciência dos danos que podem causar.

ADVERTISEMENT

 

“Se uma criança destruir a propriedade de alguém, os responsáveis por ela devem pagar. Não é justo com a Sephora. Sem desculpas para comportamentos ruins. As pessoas tendem a confundir o certo com o errado. Sephora apenas sugeriu que, por favor, as crianças sejam supervisionadas”.

ADVERTISEMENT

 

Ah, Sephora. Entrar em uma dessas lojas é emocionante e excitante.

Se você se sente da mesma forma que eu, sabe que é quase impossível passar por uma Sephora sem entrar.

Pinterest

ADVERTISEMENT

Os compradores gostam quando podem entrar em uma loja e testar alguns dos produtos sem custos.

 

Facebook / Brittney Nelson

ADVERTISEMENT

Amazon

Brittney percebeu que a criança viu as sombras brilhantes em exibição e pensou que elas não passavam de tintas para pintar com os dedos.

 

Mas tenha em mente que apenas uma única sombra da Make Up For Ever custa quase 70 reais na Sephora.

ADVERTISEMENT

 

Facebook / Brittney Nelson

 

A criança destruiu muitas delas, dando uma perda total de 4 mil reais.

“Pareceu 100 vezes pior na realidade, e não trabalho para a Sephora”, Brittney postou no Facebook.

ADVERTISEMENT

Facebook / Brittney Nelson

 

Brittney precisa levar sua filha junto ao comprar cosméticos novos, pois ela é maquiadora.

ADVERTISEMENT

Facebook / Brittney Nelson

 

No entanto, ela é tão rigorosa em seu hábito de compras que faz todo o processo em apenas dez minutos para evitar comprar por impulso.

“Isso ajuda e eu te aconselho a fazer isso quando estiver fazendo compras com seus filhos junto”, disse ela.

ADVERTISEMENT

O post de Brittney rapidamente viralizou, provocando diversas reações.

Muitos que comentaram no post chamaram a mãe anônima de descuidada por deixar seu filho causar tanto dano.

 

ADVERTISEMENT

Eles disseram que é trabalho dos pais cuidar de cada item da loja e não dos funcionários dela.

 

“Muitas mães estão bravas com essa mulher, por ter dito para não levar suas crianças para lojas de maquiagem. Eu não diria para não levá-los, MAS eu gostaria que os pais parassem de deixar suas crianças brincarem com as maquiagens enquanto eles estão ocupados no balcão”.

ADVERTISEMENT

 

Alguns leitores também disseram que alguns pais não tem escolha senão levarem seus filhos junto para a loja, mas deixá-los estragar os produtos é inapropriado.

 

“Eu tenho 3 crianças pequenas. Onde eu for com eles, a cada dois minutos (no máximo!!) eu conto para ver se estão todos comigo. A mulher que deixou seu filho destruir os produtos em exposição da Sephora é descuidada e egoísta. É meu trabalho me certificar de que meus filhos não estão destruindo a propriedade das lojas. Fim.”

ADVERTISEMENT

Algumas mães sugeriram uma estratégia útil para que esse tipo de confusão não aconteça.

 

No entanto, alguns dizem que a postagem de Brittney está cultivando uma cultura na qual os pais não devem sair com seus filhos.

“Isso não é apropriado, como se uma mãe não pudesse ir a lugares públicos com seus filhos. Você tem certeza de que os funcionários não viram isso?” alguém perguntou em um dos comentários.

ADVERTISEMENT

É comum causar danos ao comprar cosméticos. No entanto, os danos devem ser pagos pela carteira de quem os danificou e não pela loja.

 

Dê a sua opinião sobre a questão levantada por Brittney de que as crianças não deveriam ser levadas para as lojas de cosméticos como a Sephora. O que você acha, concorda ou discorda?

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!