X
    Categories: +Entretenimento

Casada há 35 anos, Bruna Lombardi diz como sexo não deve ser

Foto: Instagram/brunalombardioficial


Para quem pensa que casamento é sinônimo de falta de sexo e da diminuição do desejo sexual, a atriz Bruna Lombardi diz ser a prova viva de que isso não existe.

ADVERTISEMENT

Casada há mais de 35 anos, ela revela que mantém o clima de paixão com o marido, Carlos Alberto Ricelli.

Durante uma entrevista para o Programa do Porchat, Lombardi revelou que seu desejo continua o mesmo do início do relacionamento: “Gostar da mesma pessoa é uma coisa louca, né? Isso aí ninguém sabe como pode funcionar, esse tesão presente. É como uma autocombustão”.

ADVERTISEMENT

 

Segundo ela, seu relacionamento é totalmente baseado na confiança e que não escondem nada um do outro. Inclusive, ambos sabem a senha das redes sociais do parceiro “Não vejo as mensagens pois não tenho tempo, mas, claro, temos acesso mútuo. Esconder não é a nossa praia”, revelou.

ADVERTISEMENT

 

Talvez, a forma como Bruna enxerga o sexo seja a chave para manter a chama viva, mesmo depois de tanto tempo. Para ela, ter relações sexuais com alguém é algo sagrado, que deve ser tratado com respeito: “Sexo sempre me interessou muito, porque eu acho que é uma coisa muito sagrada. Estamos aqui como fruto de um ato de amor, de um ato de sexo. O sexo é importante, e está relacionado, nada mais nada menos, à criação do mundo”.

ADVERTISEMENT

 

Para ela, o que acaba com o prazer é a forma como a sociedade atual encara o sexo. Segundo Bruna, atualmente, o ato sexual é tratado como se fosse um item de consumismo, algo descartável. Com isso, o prazer diminui bastante. “Eu acho que o sexo hoje é rápido, consumista e descartável, tirando o grande prazer que aquilo pode ter. É uma pena”.

ADVERTISEMENT

 

Confira o trecho da entrevista:

 

 

Vídeos recomendados:

 

Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo

 

6 alimentos que você deve evitar para ter uma vida sexual melhor

ADVERTISEMENT