X
    Categories: +Cotidiano

Casal celebra o nascimento de gêmeas, momentos depois doutor entra na sala e pede desculpas


ADVERTISEMENT

As palavras “sinto muito” podem significar muitas coisas, dependendo de quando e como elas são usadas. Enquanto, às vezes, ouvi-las pode aliviar sua mente, há momentos em que elas podem representar nada de bom.

Quando Jodi e Matt Parry receberam filhas gêmeas, sentiram-se em êxtase. Este era a segunda gravidez deles, e por isso ficaram entusiasmados com o fato de o filho deles conseguir novas companheiras de brincadeiras.

ADVERTISEMENT

Momentos após o nascimento, no entanto, um médico se aproximou e disse: “Sinto muito”. Eles imediatamente perceberam que algo estava errado. O que o médico disse depois mudou suas vidas para sempre.

Ele explicou que as meninas nascidas prematuramente, Isobel e Abigail, tinham sido diagnosticadas com síndrome de Down. Apesar de pensar que eles estavam preparados para qualquer coisa, desde que já passaram por um aborto espontâneo, o casal não sabia como reagir à declaração do médico.

ADVERTISEMENT


Jodi Parry / Facebook

Segundo Jodi, o diagnóstico em si não era tão devastador quanto o modo como o médico explicava. Ela lembrou que sua atitude fez com que ela se sentisse castigada pela vida toda. “Nesse dia, não me senti como mãe. Eu me senti perdida e confusa. Eu tinha visões sombrias do futuro. Pensei que seríamos cuidadores até cairmos mortos”, explicou Jodi.

ADVERTISEMENT

Além da síndrome de Down, Isobel nasceu com um buraco no coração. Abigail, nasceu surda de um ouvido.


Jodi Parry / Facebook

Após um mês de cuidados intensivos, a situação de saúde das meninas gêmeas ficou finalmente sob controle. Os pais, no entanto, não sabiam como seguir em frente. Eles não tinham informação, pois ninguém lhes explicou como as pessoas com síndrome de Down vivem suas vidas.

ADVERTISEMENT

Naturalmente, os jovens pais estavam preocupados com o futuro das meninas, sem saber se seriam capazes de ir à escola, fazer amigos e viver uma vida normal. Depois do tempo, no entanto, eles perceberam que tanto pânico não era necessário, já que as meninas começaram a florescer sozinhas.

ADVERTISEMENT


Jodi Parry / Facebook

“Quando o médico nos levou para o lado para nos dar os resultados, ele disse que sentia muito que Abigail e Isobel tivessem a síndrome de Down. Até hoje nunca vou entender do que ele se arrependia de fato, ”explicou Jodi à BarcroftTV. “E acho que se eu pudesse encontrá-lo novamente, gostaria de mostrar a ele Abigail e Isobel e dizer: ‘Por que você pediu desculpas? Eu não trocaria Abigail e Isobel por nada nesse mundo!'”

ADVERTISEMENT


Jodi Parry / Facebook

Seis anos depois, as garotas continuam a surpreender as pessoas ao seu redor com sua positividade e felicidade. Eles são um exemplo perfeito da necessidade de aumentar a conscientização a fim de impedir o preconceito. A imagem diz tudo!

ADVERTISEMENT


Jodi Parry / Facebook

Enquanto somos todos diferentes de alguma forma, também somos todos iguais em algum momento, e essas duas garotas não são exceção. Se você concorda, por favor, compartilhe esta postagem com seus amigos e familiares e comente abaixo!

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados

Mulher fica com pele derretida ao tentar salvar enteada de incêndio

Mulher Morre Enquanto Salva Grávida, Um Ano Depois O Viúvo Encontra A Jovem Mãe