X
    Categories: +Cotidiano

Casal perde o bebê recém-nascido – 4 dias depois uma enfermeira os chama e muda suas vidas para sempre


Muitos casais jovens sonham em começar sua própria família e ter filhos.

ADVERTISEMENT

Como Josh e Katie Butler estavam esperando seu primeiro filho, eles estavam absolutamente plenos e não podiam esperar pela chegada do bebê.

No entanto, como a vida pode mudar de melhor para pior em qualquer momento, os jovens amantes logo foram confrontados com notícias duras.

ADVERTISEMENT

20 semanas de gravidez, durante a ultra-sonografia de Katie, os médicos descobriram que algo estava errado com o bebê. Embora eles não pudessem identificar com precisão o problema, eles sabiam que algo estava errado.

Com esses pensamentos em mente, Josh e Katie esperavam ansiosamente pelo nascimento do primogênito. Meses depois, o bebê Dewey nasceu. Devido a complicações médicas, no entanto, ele teve que ser levado às pressas para a UTI.

ADVERTISEMENT

Infelizmente, toda a ajuda que ele recebeu não foi suficiente. Após 132 dias de luta com sua condição, seu coração cedeu e Dewey faleceu.


Facebook / Katie Butler

Naturalmente, Josh e Katie ficaram destruídos. Ao longo dos meses, eles tinham acreditado que seu bebê iria sobreviver à provação. No entanto, como o casal explicou, eles também se sentiram aliviados ao saber que seu bebê já não sofreria mais.

ADVERTISEMENT

“Eu me senti tão culpada por pensar nisso, mas também houve uma sensação de alívio, ele finalmente foi curado e eu sei que vou vê-lo novamente”, explicou Katie.

Vários dias após a morte do bebê Dewey, o casal de luto recebeu uma ligação de uma das enfermeiras da UTI. Ela explicou que havia um bebê chamado Brax no hospital, e que ele estava precisando de uma mãe e de um pai. Segundo o relato da enfermeira, sua família não foi capaz de cuidar dele devido a suas inúmeras condições médicas.

ADVERTISEMENT


catersnews.com

Brax nasceu quando tinha apenas 27 semanas de idade. 11 meses depois, ele ainda sofria de hipertensão pulmonar, uma insuficiência respiratória crônica, e é dependente de uma traqueia artificial. Segundo os médicos, no entanto, havia uma chance de que sua condição melhorasse.

ADVERTISEMENT


catersnews.com

Josh e Katie decidiram adotar o bebê Brax, pois não havia como deixá-lo sozinho. “Uma vez que o levamos para casa, sua saúde começou a melhorar. Ele ainda precisa de oxigênio, mas seus movimentos e alimentação melhoraram muito. Ele nos conhece e sorri para nós e pode nos identificar. Nós somos uma família para ele. Nós temos todo esse amor por causa de Dewey e queremos derramar esse amor em Brax”, disseram eles.

ADVERTISEMENT


catersnews.com

Não é nenhum segredo que Brax precisava de pais tanto quanto Josh e Katie precisavam de um filho. Esperamos que sua condição continue melhorando, pois eles certamente formarão uma linda família!

ADVERTISEMENT


catersnews.com

Se você gostou da nossa história, não deixe de compartilhá- la com seus amigos no Facebook!

 

Vídeos recomendados:

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

ADVERTISEMENT

Mãe Segura Pela Primeira Vez Seu Bebê De 350g, Que Nasceu Com Apenas 25 Semanas