X
    Categories: +Atualidades

Casal submeteu sua filha de 18 anos a um teste de virgindade depois de descobrir que ela tinha um namorado secreto


Os pais iranianos Ali Safaraei, de 56 anos, e Mitra Eidiani, de 42 anos, levaram sua filha adolescente ao médico para um teste de virgindade.

ADVERTISEMENT

O casal, que mora no sul de Londres, também disse ao namorado da filha que eles eram “perigosos” porque eram muçulmanos.

O casal também ameaçou matar sua filha de 18 anos, Sophia Safaraei, e seu namorado secreto. A mãe disse à garota: “Você viu o que nosso pessoal faz nos noticiários“.

ADVERTISEMENT

De acordo com uma declaração lida para Kingston Crown Court, “Sophia disse que não queria ser examinada por ninguém“.

A doutora Helen Lewis disse a ela que não poderia continuar a menos que a adolescente concordasse. ”Expliquei a Sophia que não podia tocá-la sem a permissão dela e não a examinaria a menos que ela consentisse”.

ADVERTISEMENT

”A mãe, Mitra, expressou infelicidade com isso. Ela disse que eu não entendia sua cultura e depois ligou para o pai de Sophia, Ali Sarafaei, que estava esperando do lado de fora. Ela me disse que ele era rigoroso, não liberal como ela, e insistiu em que eu fizesse um teste de virgindade na garota”.

ADVERTISEMENT

Safaraei ameaçou chamar a polícia, enquanto Eidiani fez comparações desfavoráveis ​​entre sua cultura e a cultura britânica.

A corte ouviu a jovem de 18 anos dizer às autoridades que ela era de uma “família conservadora muçulmana”.

ADVERTISEMENT

Sophia acrescentou: “Trata-se mais de cultura do que religião“.

Eidiani, a mãe, supostamente mordeu Sophia e Safaraei é acusado de ameaçar sua filha com uma faca de cozinha. Sophia também foi informada por seus pais que ela seria enviada “de volta ao Irã para se casar com um primo“.

ADVERTISEMENT

Quando os pais descobriram que sua filha estava em um relacionamento com Bailey Marshall-Telfer, também de 18 anos, eles o visitaram no trabalho e Eidiani o avisou “que eles, como muçulmanos, eram perigosos“.

Marshall-Telfer disse ao tribunal que Eidiani lhe disse: “Não se aproxime da minha filha novamente. Não quero que você se comunique com ela ou qualquer coisa do tipo”.

ADVERTISEMENT

Ele acrescentou: ”Ela disse também ‘como minha filha pode estar com alguém como você?’ Ela passou a dizer que ela é muçulmana e seu marido é um muçulmano e ‘você viu o que o nosso povo faz nas notícias, somos pessoas perigosas, tenha cuidado”’.

ADVERTISEMENT

Quando perguntado pelo promotor David Povall o que mais a mãe disse, o Sr.point 111 | Marshall-Telfer continuou: “Que o marido estava mais bravo do que ela e ele ia me matar e que haveria uma sombra ao meu redor e eles poderiam voltar no dia seguinte com outra pessoa.point 260 |

ADVERTISEMENT

 Eu estava realmente muito assustado, nervoso, isso me abalou um pouco quando eu estava tentando fazer o meu trabalho.point 100 | Eu acredito que eu estava dizendo ‘tudo bem’ a maior parte do tempo porque eu não estava tentando fazer nada para deixá-la mais irritada ou dizer qualquer outra coisa ou criar uma cena na loja”.point 272 | 1

ADVERTISEMENT

O adolescente, que iniciou um relacionamento com Sophia em janeiro deste ano, disse que o pai de sua namorada repetiu as ameaças.

Ele acrescentou: “Ele veio até mim e foi como se eu fosse o único que estava em sua casa. Eu disse que sim, que havia cometido um grande erro e pedi desculpas. Ele realmente não se dirigiu a mim pedindo desculpas por estar me ameaçando”.

ADVERTISEMENT

”Ele só ficava me perguntando o que tinha acontecido e que ele tinha câmeras dentro de casa; ficou fazendo  jogar jogos mentais comigo, achando que então eu diria o que aconteceu. Ele disse que ia continuar voltando no meu trabalho e no lugar certo e na hora certa ele iria me matar”.

ADVERTISEMENT

Depois desse incidente, Sophia enviou ao namorado uma mensagem sobre seus pais forçando-a a ir a uma clínica de GP para um teste de virgindade.

A mensagem informou ao Sr. Marshall-Telfer que: “Os pais dela estavam tentando fazer com que ela fosse examinada no GP e que eles iriam fazer com que ela dissesse mentiras para me causar problemas”.

ADVERTISEMENT

Quando perguntado pelo Sr. Povall: “Você se lembra de quais mentiras?”, o adolescente respondeu: “Algo relacionado a estupro”.

Falando de trás de uma tela, Sophia disse ao tribunal: “Meu pai então entrou no meu quarto armado com uma grande faca de cozinha e disse que eu precisava ser examinada. Eles estavam dizendo que se eu sou virgem, por que eu não poderia provar isso? Do que eu estava com medo?

ADVERTISEMENT

Uma foto de uma enorme contusão amarela em seu braço foi mostrada para o júri. A garota também disse que foi chamada de prostituta, seu pai ameaçou matar ela e Bailey. Disseram a ela que ela foi deserdada, foi sugerido que ela poderia ser mandada de volta ao Irã para se casar com um primo.

ADVERTISEMENT

Eidiani e Safaraei negam a acusação de ameaçar matar e as duas acusações de comportamento coercitivo. A mãe também nega a acusação de agressão, mas admite ter conversado com o namorado da filha na loja e tê-la levada para realizar o exame ginecológico.

ADVERTISEMENT

Parveen Mansoor, que representou Safaraei, disse ao júri que ele não é muçulmano e que “está de acordo” com sua filha ter um namorado. O julgamento continua.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber na área de comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados!

A vida difícil do treinador das crianças tailandesas presas na caversa um monge budista que perdeu a família aos 10 anos…

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)