X
    Categories: +Cotidiano

Certa de que teria férias perfeitas, mulher mergulha em piscina suja de hotel e vai parar no hospital


Ela imaginou que suas férias seriam perfeitas porque se hospedaria em um resort cinco estrelas!

ADVERTISEMENT

Sue Brewer, de 61 anos, queria passar férias maravilhosas com sua família em Cuba. Ela nunca imaginou que no final sua tão sonhada viagem acabaria de maneira tão terrível.

Mercury Press & Media

ADVERTISEMENT

O hotel se tratava de um resort cinco estrelas localizado em Varadero, e era conhecido como Hotel Grand Memories, supostamente caracterizado por ser um lugar tranquilo e familiar.

Quando Sue foi até a piscina do hotel para dar um mergulho, ela se deparou com uma água de coloração muito estranha. Mas mesmo assim entrou, pensando que aquilo era efeito de algum tipo especial de produto.  Ao mergulhar, ela percebeu que havia muita lama depositada no fundo da piscina e que a água estava super suja, com um tom esverdeado.

ADVERTISEMENT

 

Mercury Press & Media

Sue começou a suspeitar que algo não estava certo: “As pessoas ficavam na piscina o dia todo bebendo muito, e a primeira coisa que pensei foi que elas deviam urinar em algum momento, certo!?”.

ADVERTISEMENT

Mercury Press & Media

Sue fez uma reclamação sobre as condições da piscina na recepção do hotel, e a única coisa que o gerente lhe respondeu foi que tinha acabado o cloro na ilha. Depois da sua queixa, eles removeram cadeiras e espreguiçadeiras da piscina e não permitiram que ninguém mais entrasse, contou Sue.

ADVERTISEMENT

Mercury Press & Media

Alguns dias depois, Sue ficou terrivelmente enjoada, teve muita diarréia, e então foi levada ao hospital para lhe passassem o tratamento adequado. Os médicos lhe deram antibióticos porque ela tinha uma infecção muito forte.

ADVERTISEMENT

Mercury Press & Media

Sue e seu marido, Keith, lutam legalmente contra a agência de viagens que lhes enviou àquele resort desde julho de 2017. Eles solicitaram o reembolso total de sua viagem, já que tudo acabou sendo um desastre completo. Apesar de sua demanda, há alguns dias eles foram informados de que seu caso já estava encerrado e que nada seria feito.

ADVERTISEMENT

Felizmente, um grupo de pessoas criou uma página no Facebook com mais de 140 membros que protestaram contra a situação de Sue, e essas pessoas conseguiram que o caso fosse reaberto.

ADVERTISEMENT

Mercury Press & Media

Sue comentou: “Quando nós fizemos a reserva, acreditávamos que aquele era um hotel fabuloso e que tudo seria perfeito, mas isso não poderia estar mais longe da verdade“. Além disso, ela acrescentou que a higiene da comida no hotel era terrível e os banheiros tinham vasos entupidos.

ADVERTISEMENT

Mercury Press & Media

Ela acrescentou: “A comida simplesmente não era comestível e os restaurantes eram muito sujos. A comida estava geralmente coberta de moscas. “

ADVERTISEMENT

 

E você, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Ah, e não se esqueça de curtir a página para ler mais matérias como esta! :-) 

 

Vídeos recomendados

Ela Ficou Presa Durante 25 Anos Em Completa Escuridão, E Sua História Chocou O Mundo

ADVERTISEMENT

Menino Decide Mudar De Sexo Aos 12 Anos E Se Arrepende