X
    Categories: +Cotidiano

Chinesa fica chocada ao descobrir que seu cachorro de estimação é, na verdade, uma raposa!


Uma mulher chinesa ficou chocada ao descobrir que o “cachorro de estimação” que ela tem criado é, na verdade, uma raposa!

ADVERTISEMENT

Há alguns meses a sra. Wang comprou uma raça de cachorro semelhante à raposa, o spitz japonês, pelo valor de US$ 185. Ela contou que o seu cachorro parou de comer ração para cães e começou a cultivar uma cauda longa e fofa depois de três meses. Ela notou que seu cachorro também nunca havia latido uma única vez.

ADVERTISEMENT

”A pele ficou mais espessa quando chegou aos três meses de idade. Seu rosto ficou pontudo e sua cauda ficou mais comprida do que a de um cão normal. Outros cães de estimação pareciam ficar assustados com meu cachorro, então passei a andar com uma coleira”, ela contou.

ADVERTISEMENT
Fonte da imagem: dailymail.co.uk

Ela foi ao zoológico de Taiyuan com seu animal de estimação para obter um conselho de especialistas. E conseguiu um.

O especialista em prevenção de epidemias animais, Sun Letian, confirmou à sra. Wang que, na verdade, aquele animal era uma raposa, não um cachorro. Sun disse: ”Baseado no tamanho, é uma raposa domesticada. Ela carrega um cheiro em seu corpo e o cheiro pode ficar mais forte à medida que envelhece. É por isso que os outros cachorros a estranham tanto”.

ADVERTISEMENT
point 0 |
Fonte da imagem: dailymail.point 74 | co.point 77 | uk

Depois de saber que seu animal de estimação é uma raposa, sra.point 130 | Wang decidiu enviá-lo para o zoológico, para que lá ele obtivesse nutrição adequada e um ambiente adequado para viver.point 230 |

ADVERTISEMENT

Sun disse que a raposa entrará em uma zona de quarentena por um mês enquanto os trabalhadores verificarão as condições de saúde do animal.point 115 | Sun disse à sra.point 128 | Wang: “Se você sentir saudade, venha e faça uma visita”.point 187 | 1

Fonte da imagem: dailymail.co.uk

Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares!

ADVERTISEMENT

Se você gostou deste post, nós gostaríamos de ouvir de você!

 

Vídeo recomendado:

Quando Esse Cãozinho Descobriu Que Seria Adotado, Não Aguentou De Felicidade E Até Fez Uma Dancinha!