X
    Categories: +Família+Gratidão

Ciclista de 4 anos de idade faz um “valeu”, à motorista que passa por ela a uma distância bem segura


Uma menina ciclista de apenas 4 anos se tornou viral na internet depois de acenar um “valeu” com o dedo à um motorista de caminhão que deixou bastante espaço entre o veículo e ela passava na rua.

ADVERTISEMENT

O incidente aconteceu no domingo em Jedburgh, na Scottish Borders, quando a menina estava andando de bicicleta atrás de seu pai.

No adorável vídeo, Rhoda Jones pode ser vista pedalando com toda a força enquanto vários veículos passam na pista oposta.

ADVERTISEMENT

De repente, um grande caminhão de madeira, conduzido por Danny de D & W Agri, passa pela garotinha.

Enquanto está passando pela menina, o motorista do caminhão vai para a pista oposta para dar-lhe bastante espaço – no qual Rhoda perdebe e levanta seu polegar para cima gritando “Obrigada!”.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo adorável abaixo e confira ela agradecendo toda fofa:

Crédito de vídeo: Family ByCycle

Seu pai, Tom Jones, conseguiu registrar o belo incidente. Ele compartilhou as filmagens no Twitter e escreveu: “Muitas vezes vemos ou compartilhamos vídeos de condução horrível ao redor de ciclistas, portanto, este livro-texto passa de um motorista de HGV excepcionalmente paciente e cuidadoso da D & W Agri chegando em Jedburgh, que merece compartilhamento, assim como a resposta de Rhoda! Eles não estão no Twitter, mas agradecemos diretamente ao condutor.”

ADVERTISEMENT

As imagens se tornaram virais na internet e renderam cerca de 850.000 visualizações.

Entre as pessoas que retweetaram e admiraram o vídeo estavam o apresentador da BBC, Jeremy Vine, que é ele próprio um ciclista e um grande cronista de incidentes do gênero, já que ele captura em sua dashcam vários deles.

ADVERTISEMENT

Jones e sua esposa Katie, de Wellingborough, Northamptonshire, visitaram quase todos os lugares da Grã-Bretanha com seus três filhos – Rhoda, de 4 anos, Ruth, de 5 anos, e Thomas, 9 anos. Desta vez, a família estava visitando a Escócia durante as férias de meio período de seus filhos.

ADVERTISEMENT

No entanto, não foi a primeira vez que a pequena Rhoda reagiu de forma diferente aos motoristas que passavam. A criança de 4 anos de idade, ocasionalmente, lança um ‘olhar furioso no estilo do urso Paddington, o que seria suficiente para tirar alguns motoristas da estrada‘, seu pai disse ao Cycling Weekly. Foi por esse motivo que o pai ligou o dashcam, a fim de registrar as reações dela.

ADVERTISEMENT

“Vídeo recomendado – Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!”