X
    Categories: +Atualidades

Cliente fica furioso depois de encontrar o coração ensanguentado de um frango dentro do seu lanche na KFC


KFC é uma das maiores redes de restaurantes que servem frango nos EUA.

ADVERTISEMENT

Bem, pelo menos esse é o tipo de confiança que eles criaram em seus clientes: de que são especialistas em frango. A cadeia de restaurantes tem cartazes espalhados por todo o país e as pessoas adoram o gosto do frango que eles fazem. Eles têm tantas variantes e sabores incríveis para escolher que acabaram com uma legião de fãs.

Mapas do Google

Porque a empresa é uma enorme cadeia de restaurantes, as pessoas confiam nos alimentos que a empresa produz.

ADVERTISEMENT

Timothy, um homem de 21 anos, tinha muita afeição e idolatria pela rede de restaurantes. Ele era viciado nos sabores surpreendentes do restaurante e era um cliente regular de uma filial em particular, na Austrália. Ele era tão assíduo no lugar que diz que pedia pela sua refeição favorita a cada 12 dias.

ADVERTISEMENT

Desta vez, quando ele foi uma das filias que fica na cidade de Melbourne, ele pediu pelo ”Original Tenders Box”. Havia pedaços deliciosos de frango na caixa e tudo parecia bem, até que ele viu algo diferente.

Fornecido

Havia um pedaço de franco estranho na caixa e parecia que havia algo dentro do frango. A pele esmigalhada estava saindo um pouco. A parte de baixo da pele era preta e essa não é a cor habitual do frango. Então o garoto quebrou o pedaço com a mão e se deparou com algo incomum dentro da fatia.

ADVERTISEMENT
Fornecido

Do pedaço de frango saiu um coração. Timothy não ficou nada feliz e reclamou sobre o assunto nas mídias sociais. Ele postou sua queixa na página australiana da KFC no Facebook e muitas pessoas responderam ao seu post.

ADVERTISEMENT

Ele perguntou à cadeia de restaurantes se eles podem responder o que era aquilo, e por que parecia o coração de um frango morto.

Facebook

Timothy disse que ele não irá mais frequentar o restaurante devido ao acontecimento. Agora ele se sente desconfiado com a comida servida pela rede. Comer um pedaço de órgão sem perceber é muito pior do que a comida estar um pouco mal cozida ou sem a embalagem certa. A visão do coração do frango tirou todo o apetite do garoto pelo lanche. Foi a primeira vez que algo tão grosseiro e nojento aconteceu com ele na KFC.

ADVERTISEMENT

Um dos usuários da Internet respondeu ao post dizendo que os funcionários do restaurante estão com preguiça de prestar atenção no que estão servindo aos clientes.

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados!

O Segredo Por Trás Do Copo Grande Do Mcdonald’s (Vídeo)