X
    Categories: +Atualidades

Coca-Cola sabor café chega ao Brasil e já queremos experimentar

Reprodução/The Coca-Cola Company/Japan


 

ADVERTISEMENT

Se existem duas coisas que os brasileiros amam são café e refrigerante. Por isso, a Coca-Cola resolveu trazer para o nosso país uma bebida que junta essas duas paixões nacionais: a Coca-Cola sabor café!

 

Reprodução/The Coca-Cola Company

A Coca-Cola Plus Café Espresso já havia sido lançada no Japão, Austrália e Vietinã. No entanto, a versão brasileira, assim como a bebida original, tem algumas modificações em sua fórmula para se adaptar ao paladar específico dos brasileiros.

ADVERTISEMENT

 

Reprodução/The Coca-Cola Company/Japan

 

De acordo com o fabricante, o refrigerante de café tem um sabor especial e ainda possui 40% mais cafeína e 50% menos açúcar em relação à versão original. “Coca-Cola Plus é a novidade que faltava para acompanhar a sua rotina. A combinação ideal entre Coca-Cola e Café Espresso com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar. Mais entusiasmo e sabor para as diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas vivem hoje”, afirma o site oficial.

ADVERTISEMENT

 

Reprodução/The Coca-Cola Company

 

Quem está curioso para provar essa novidade, já pode adquirir a bebida no no e-commerce da Coca-Cola. A bebida também já está sendo distribuída em diversos pontos de venda espalhados pelo país, como supermercados, lojas de conveniência, padarias e outros.

ADVERTISEMENT

 

A bebida só é vendida em latas pequenas de 220ml e o preço sugerido pela marca é de R$ 2 a R$ 2,50. A Coca-Cola Plus Café Espresso não será uma edição limitada, o refrigerante fará parte do portfólio fixo da marca no Brasil.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

ADVERTISEMENT

6 alimentos que você deve evitar para ter uma vida sexual melhor

 

Aqui vão 7 legumes que você nunca deve comer crus