X
    Categories: +Bem estar

Coco seco é delicioso, dá saciedade e elimina gordura


 

ADVERTISEMENT

O coco é um alimento completo, que pode ser um verdadeiro aliado para quem quer perder peso. A água e o óleo já fazem parte da dieta de muita gente. No entanto, a poupa de coco seco ainda é pouco usada, mesmo trazendo enormes benefícios para a saúde e sendo ideal para te ajudar a perder alguns quilos.

ADVERTISEMENT

 

 

A água de coco, além de manter o corpo hidratado, contém nutrientes fundamentais para o boa saúde, como vitaminas B e C e minerais como potássio, ferro, cobre, cálcio, fósforo, magnésio e sódio. Já o óleo, melhora o funcionamento da glândula tireoide, estimula o metabolismo e a queima os estoques de gordura.

ADVERTISEMENT

 

 

Normalmente, a polpa é usada para fazer leite e farinha de coco, também muito usados nas dietas, principalmente a low carb. Contudo, a fruta também é uma excelente opção para ser ingerida entre as refeições por eliminar a fome e garantir a saciedade por mais tempo, eliminando excessos.

ADVERTISEMENT

 

 

 

Considerado um superalimento, a polpa do coco é muito rica em fibras, que faz com que a pessoa se sinta saciada por mais tempo, além de ajudar a regularizar o intestino. Extremamente nutritiva, a fruta é rica em gorduras boas e ácidos graxos, que são transformados em fonte de energia rápida. Tudo isso ajuda e muito na perda de peso.

ADVERTISEMENT

 

 

O coco também é rico de ácido láurico, que fortalece o sistema imunológicos, possui propriedades antibacteriana, antiviral e anti-inflamatória. Como tem muito potássio em sua composição, fortalece o coração e também combate substâncias cancerígenas. Sem contar que é rica em antioxidantes, que retardam o envelhecimento e previne o organismo de doenças como Alzheimer e demência.

ADVERTISEMENT

 

O que está esperando para começar a consumir esta maravilha?

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Aqui vão 7 legumes que você nunca deve comer crus

 

6 alimentos que você deve evitar para ter uma vida sexual melhor