X
    Categories: +Família

Coisa fofa, essa garotinha não dá permissão para pegarem sua irmã recém-nascida


As crianças são a personificação do amor e inocência.

ADVERTISEMENT

Tudo o que elas têm no coração é amor pelos outros. Embora a maioria das crianças tenha medo de ter um novo irmão em sua casa e em suas vidas, há algumas que amam seus irmãos incondicionalmente.

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

Um vídeo de um hospital na Pensilvânia viralizou no Facebook. Nele, uma menininha de 18 meses chamada Henley pode ser vista mostrando todo seu amor por sua irmãzinha.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: Jukin Media

Henley está dormindo ao lado de sua irmã recém-nascida no vídeo, com um de seus braços embaixo dela e ela está sendo super protetora. Isso é bastante incomum para uma criança tão pequena retratar tais sentimentos, mas é tão adorável.

ADVERTISEMENT

Quando uma mulher tentou se aproximar da bebê, Henley negou a permissão enquanto ela tão fofamente balançava a cabeça. Ela manteve a mão em volta de sua nova irmã enquanto continuava a dormir com ela.

Crianças recém-nascidas são frágeis e qualquer coisa pode facilmente causar uma lesão. Henley poderia ter entendido isso e é por isso que ela manteve a guarda. A recém-nascida estava em sua cama coberta por uma colcha. Henley estava se aconchegando com a irmã caçula quando a mulher perguntou a Henley se ela poderia levar sua irmã e Henley disse rapidamente um não sacudindo a cabeça.

ADVERTISEMENT

A mulher fez a mesma pergunta muitas vezes, mas Henley nunca disse sim como resposta. Ela amava sua irmã desde o momento em que a viu e isso fez a criança reagir de forma tão protetora.

Mais de 5 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo que retrata este momento fofo.

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.