X
    Categories: +Bem estar+Cotidiano

Como começar sua manhã melhor!


Todos nós sabemos como às vezes pode ser complicado começar uma manhã, mas o despertador não precisa ser o nosso pior inimigo.

ADVERTISEMENT

Uma vida acordando com o pé direito é possível! A seguir algumas dicas de como se sentir bem desde o início de seu dia:

 

#1 Comece o dia com um bom café da manhã!

monticello / Shutterstock.com

 

ADVERTISEMENT

 

Para começar começando! Café da manhã é realmente a refeição mais importante do dia. Se você não tem tempo de preparar um lanchinho quando se levante, deixe pronto na noite anterior!

 

#2 Deixe a luz entrar!

 

ADVERTISEMENT

A luz natural ativa naturalmente nossos motores, deixando o corpo pronto para agir. Abra todas as janelas e portas possíveis e aproveite a vitamina D.

 

#3 Se mexa, exercício é tudo!

 

Leszek Glasner / Shutterstock.com

Nada demais, é claro, apenas alguns alongamentos e flexões. É importante para a saúde do corpo e da mente, você irá se sentir bastante energizado.

ADVERTISEMENT

 

#4 Planeje seu dia!

Lolostock / Shutterstock.com

Pode ser bastante simples: uma listinha com tudo que você deve fazer no dia seguinte, por onde de importância! Quando acordar comece o seu dia tentando completar suas tarefas. É bem mais prático escrever uma lista do que gastar seu tempo tentando lembrar no dia seguinte de seus afazeres.

ADVERTISEMENT

 

#5 Mande uma mensagem amorosa para um amigo ou parente distante.

Daniel M Ernst / Shutterstock.com

Escrever uma mensagem para alguém de quem você sente falta iria levar apenas algumas minutos e em alguns dias você terá se comunicado com todo mundo que você sente falta. Os resultado podem ser recompensadores!

ADVERTISEMENT

 

O que você achou dessa lista? Vai começar amanhã de manhã? Escreve para nós abaixo e não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)