X
    Categories: +Entretenimento

Como começou a incrível história de amor de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones, um romance que dura há mais de 20 anos


Tornou-se uma tendência que algumas celebridades publiquem fotografias de seu passado em suas redes sociais.

ADVERTISEMENT

A maioria choca seus fãs e se lembra com carinho do começo da sua carreira. Isso aconteceu com Catherine Zeta Jones, desde que ela publicou uma foto na época em que seu romance com Michael Douglas começou.

ADVERTISEMENT

Instagram / catherinezetajones

No momento em que esses atores compartilhavam com o público a notícia de seu relacionamento, várias pessoas se perguntavam o que Catherine Zeta Jones tinha visto em um homem 25 anos mais velho do que ela. Neste artigo, faremos um tour pelos momentos mais memoráveis ​​do seu duradouro relacionamento.

ADVERTISEMENT

Este casal de famosos se conheceu no festival de cinema de Deauville, na época Catherine estava promovendo o filme “A Máscara do Zorro”, e Michael “Um Crime Perfeito” os responsáveis ​​por apresentar este casal, foram Melanie Griffith e Antonio Banderas que eram casados na época.

ADVERTISEMENT

m.blog.daum.net

Vários rumores afirmam que naquela noite Michael disse a Catherine que ele seria o pai de seus filhos. Ela achou seu comentário desagradável e se retirou do evento. Douglas mais tarde se desculpou e depois esses atores começaram a ter longas conversas por telefone.

ADVERTISEMENT

Por fim, Michael propôs casamento a ela no final de 1999, um mês depois os atores confirmaram que Catherine estava grávida.

mom.me

Quando o casal teve sua primeira filha, eles decidiram se isolar da mídia e foram morar nas Bermudas, onde desfrutaram de longas caminhadas noturnas na praia e jogando golfe. Diz-se que entre eles não havia competência profissional, uma vez que estavam em diferentes fases de suas vidas. No entanto, eles tiveram alguns problemas.

ADVERTISEMENT

Instagram / catherinezetajones

Muito foi devido ao filho que tinha Michael com seu casamento anterior, chamado Cameron que tinha fortes problemas com drogas. Em 2007, ele foi acusado de envolvimentos com drogas e Catherine decidiu defendê-lo.

ADVERTISEMENT

Yahoo

Alguns anos depois, Douglas foi diagnosticado com câncer de garganta e Catherine decidiu apoiá-lo incondicionalmente. Uma mulher muito forte e dedicada.

Mas chegou o momento em que Catherine não aguentou mais e desenvolveu um transtorno bipolar. Em 2013, o casal decidiu se separar por um curto período de tempo. Douglas depois afirmou que eles já estavam mais estáveis ​​e que, graças ao amor que tinham, conseguiram progredir.

ADVERTISEMENT

Instagram / catherinezetajones

No mundo de Hollywood, a maioria dos atores tende a ter relacionamentos fugazes, mas esse casal provou que o verdadeiro amor pode existir no mundo do show business.

ADVERTISEMENT

O que você acha deste casal fabuloso?

 

 

Vídeos Recomendados:

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!