X
    Categories: +Cotidiano

Como foi o enfrentamento de Lady Diana com a amante do seu marido, Camila Parker


O casamento entre Carlos e Diana não estava indo bem, eles levaram vidas separadas e, naquele momento de crise, Carlos estava saindo com outra mulher.

ADVERTISEMENT

Isso mesmo, ele tinha uma amante: Camila Parker Bowles. A relação dos dois havia começado em 1986 e já durava três anos. Cansada da situação, Diana decidiu enfrentar a amante do marido em uma festa!

ADVERTISEMENT

royal.uk

Anos depois, Andrew Morton descreveu o ocorrido através das gravações que fez em segredo do momento em que Diana enfrentou bravamente a traição do marido. Agora, 20 anos após a morte da princesa, a publicação do livro “Diana, My True Story”, foi reeditada com as transcrições das fitas.

ADVERTISEMENT

as pessoas famosas

Em uma das gravações das conversas, Diana confessou ao autor que o pior dia de sua vida foi quando ela descobriu que seu marido havia retornado com Camila, mas o dia em que ela se sentiu a mulher mais corajosa foi quando ela confrontou Camila diretamente. Isso aconteceu em uma festa realizada para celebrar o aniversário de 40 anos da irmã de Camila. Diana e Carlos compareceram e essa foi a oportunidade perfeita para o confronto!

ADVERTISEMENT

GettyImages

Mesmo que ninguém esperasse que Diana aparecesse na festa , ela decidiu esclarecer as coisas com Camila.

GettyImages

ADVERTISEMENT

Foi a oportunidade perfeita para Diana enfrentar a mulher que há tantos anos intervinha na sua família de maneira tão ardilosa. Diana se dirigiu a Camila da seguinte forma:

-Camila, gostaria que soubesse que sei exatamente o que está acontecendo.

ADVERTISEMENT

-Não sei o que você está falando!

– Eu sei o que está acontecendo entre você e Carlos, e eu só quero que você saiba.

-Ah, não, é um mal entendido. O que acontece é que você nunca deixa as crianças verem Carlos quando ele está na Escócia.

-Camila, as crianças estão em Highgrove ou em Londres.

ADVERTISEMENT

-Você tem tudo que você sempre quis. Você tem todos os homens do mundo apaixonados por você e você tem dois lindos filhos. O que mais você poderia querer?

– Eu quero o meu marido.

ADVERTISEMENT

GettyImages

Essa foi a frase contundente com a qual Diana concluiu a discussão, pois alguém interrompeu antes que houvesse uma briga mais forte entre as duas mulheres. Tudo isso aconteceu em fevereiro de 1989.

ADVERTISEMENT

GettyImages

Depois de acreditar que uma briga estava prestes a acontecer, Carlos censurou a ousadia de Diana. A princesa não respondeu nada, apenas chorou: depois de 7 anos ela finalmente havia conseguido desabafar a sua frustração!


O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! 
Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais matérias como esta!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado!