X
    Categories: +Cotidiano

Como são os voos de primeira classe em diferentes companhias aéreas ao redor do mundo?


Quem nunca sonhou em voar de primeira classe? Ainda mais naquelas viagens longas, onde ficar sentado em uma poltrona pouco confortável pode ser um grande pesadelo.

ADVERTISEMENT

Embora voos de primeiro classe sejam caríssimos, assim que vemos todos os confortos oferecidos, bate aquela vontade imensa de poder pagar por um luxo como esse, não bate?

Se você está economizando para um dia voar de primeira classe ou apenas é um curioso sobre como esses assentos mágicos se parecem, confira abaixo como são os voos de primeira classe em diferentes companhias aéreas ao redor do mundo:

ADVERTISEMENT

 

#1 Etihad Airways

Na companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi, voar é um luxo.point 149 | Você terá uma cabine própria que mais se parece com um apartamento, grande o suficiente para que você possa andar de um lado para o outro.point 262 |

ADVERTISEMENT

Você também terá um cozinheiro à bordo que fará o que você deseja comer, de acordo com o cardápio da companhia aérea.point 96 | Além disso, você terá acesso a um lounge entre a primeira classe e a classe executiva, para relaxar.point 179 | Há ainda chuveiros à bordo para uma ducha antes do pouso.point 226 | 1

ADVERTISEMENT

 

#2 Japan Airlines

A companhia aérea sediada em Shinagawa, Tóquio, Japão, oferece um voo cheio de conforto a seus passageiros. Com monitores próprios de 23 polegadas, um menu de qualidade com os melhores cozinheiros do Japão e ainda a opção de escolha entre colchões macios ou duros para voos noturnos, essa é uma experiência inesquecível para quem tem o prazer de voar com essa companhia.

ADVERTISEMENT

 

#3 Singapore Airlines

A companhia aérea de Singapura oferece cabines privativas fechadas projetadas por um designer de iates franceses, além de camas duplas e o melhor cardápio, com caviar, lagosta e muito mais.

ADVERTISEMENT

 

#4 Lufthansa

A companhia aérea alemã oferece apenas oito cabines de primeira classe no andar superior do avião A380, para parecer um jatinho particular. A cama é feita com lençóis finos e edredom com temperatura regulável e a comida é produzida pelos melhores cozinheiros da Alemanha.

ADVERTISEMENT

 

#5 Emirates

 

A principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos conta com cabines privadas, lounge exclusivo, chuveiros à bordo e os melhores cozinheiros à sua disposição.

ADVERTISEMENT

 

#6 Swiss International Airlines

A companhia aérea suíça possui assentos convertidos em uma suíte privativa com guarda-roupa pessoal, monitor de 32 polegadas e um novo menu a cada três meses a partir de uma região diferente da Suíça.

ADVERTISEMENT

 

#7 Asiana Airlines

A segunda maior companhia aérea da Coreia do Sul tem em sua primeira classe uma tela de TV pessoal de 32 polegadas, um mini-bar pessoal abastecido com suas bebidas favoritas e um motorista particular para buscá-lo no aeroporto internacional de Incheon e levá-lo ao seu destino.

ADVERTISEMENT

 

#8 All Nippon Airways

A segunda maior empresa aérea do Japão conta com uma ampla suíte privada com mesa de jantar dobrável e menus inspirados na culinária japonesa ou italiana de cozinheiros de classe mundial.

ADVERTISEMENT

 

#9 Cathay Pacific

A companhia aérea de Hong Kong oferece em sua primeira classe champagne e caviar, camas largas e confortáveis e apenas seis cabines, portanto, um serviço pessoal atencioso é garantido.

ADVERTISEMENT

 

#10 Qantas

A empresa aérea australiana oferece assentos extra grandes, os melhores vinhos para acompanhar pratos em um cardápio de oito pratos e trajes de dormir de algodão de cortesia para voos noturnos.

ADVERTISEMENT

 

E ai, em qual dessas companhias você gostaria de voar? Conta pra gente nos comentários!

 

Fonte: Ranker

Vídeo recomendado: 15 casos maravilhosos de cirurgias estéticas e reconstrutivas

Vídeo recomendado: Top 10 mentiras absurdas acreditadas pelos norte-coreanos