X
    Categories: +Bem estar

Como se livrar do inchaço no estômago naturalmente em apenas 24 horas!


Inchaço no estômago é um problema comum que muitos de nós enfrentamos de vez em quando.

ADVERTISEMENT

Esse problema pode impedir que você conclua seu trabalho confortavelmente, por isso é melhor se livrar dele naturalmente. A boa notícia é que existem muitas maneiras de aliviar os sintomas do inchaço. O que é ainda melhor é que você pode acabar com ele em apenas 24 horas!

As razões comuns pelas quais você se sente inchado são estresse, constipação, menstruação, alergias e desidratação. O inchaço também pode acontecer quando o corpo não consegue digerir a proteína adequadamente ou quando você ingerir leite, pão e leite demais. Então, como você evita ou se livra disso?

ADVERTISEMENT

# 1. Beba água com limão

A melhor maneira de acordar seu sistema digestivo é tomando um copo de água morna com limão pela manhã. Esta fruta cítrica irá melhorar a sua digestão e ajudar a digerir os alimentos mais rapidamente. Alternativamente, você pode beber chá verde antes de tomar seu café da manhã.

ADVERTISEMENT

Pixabay

# 2. Coma Frutas Tropicais

Frutas tropicais como abacaxi e mamão são excelentes quando se trata de se livrar de um estômago inchado. Essas frutas contêm bromelaína e papaína, que são enzimas que ajudam a decompor os alimentos e digerir proteínas.

ADVERTISEMENT

Quer descobrir outras maneiras de se livrar do inchaço no estômago? Então assista o vídeo abaixo!

Alguém na sua lista de amigos pode estar sofrendo de um estômago inchado. Não se esqueça de COMPARTILHAR este post para que eles possam ler sobre estas soluções e dicas simples! Se você tem suas próprias dicas, compartilhe-as nos comentários abaixo!

ADVERTISEMENT