X
    Categories: +Cotidiano+Entretenimento+Gratidão

Confira alguns segredos dos bastidores da novela ”A Força do Querer”


 

6.point 58 | Bibi e Rubinho

A história de Bibi é inspirada em um caso real, especificamente, na história de Fabiana Escobar.point 151 | Juliana Paes ficou especialmente emocionada ao gravar a cena em que Bibi descobre a traição de Rubinho.point 238 |

ADVERTISEMENT

De fato, a personagem abre mão de muitas coisas para seguir o seu companheiro, mesmo quando este opta pelo caminho do crime.point 103 | Ele, no entanto, não tem a mesma consideração por ela e acaba cometendo adultério.point 172 | A cena da descoberta da traição foi recheada de emoções.point 219 | 1

ADVERTISEMENT

Nos bastidores, a relação de Juliana com Emílio Dantas era de pura descontração. Durante as gravações do aniversário de Bibi, a dupla brincou com um balão de gás hélio. Confira o vídeo.

ADVERTISEMENT

 

 

7. Sabiá

Jonathan Azevedo, intérprete de Sabiá, inicialmente não continuaria na novela, sendo apenas uma participação especial. No entanto, o desempenho do personagem foi grande e o ator acabou permanecendo na novela. Conquistou o público!

ADVERTISEMENT

 

8. Rubinho e Caio

Apesar de serem inimigos na novela, na vida real Emilio Dantas e Rodrigo Lombardi são muito amigos! Rodrigo comentou, inclusive, que os dois assistiram a alguns capítulos da novela enquanto jogavam ping pong na sua casa. Divertido!

ADVERTISEMENT

 

 

9. Ator esforçado

Duan Stubach pediu dicas ao cantor Fábio Jr. para interpretar o pai de Fiuk na novela.

10. Dublê de três

As personagens Bibi Perigosa, Jeiza e Irene tiveram a mesma dublê durante a novela. O nome dela é Roberta Felipe, 32 anos. Que fôlego!

ADVERTISEMENT

11. Tudo por conta própria

Ao contrário de muitos colegas, Gloria Perez escreve cada cena das suas novelas sozinha. Há uma equipe de pesquisadores que a auxiliam sobre os temas tratados, mas a escrita do material é mesmo com Gloria. Aliás, ela gosta de escrever em pé!

ADVERTISEMENT

 

12. Cãopanheiro

Iron, o companheiro de Jeiza no dia a dia do batalhão, de fato trabalha com a Polícia Militar. A relação dois dois foi de muito afeto desde o início das gravações, e a atriz não economiza elogios ao falar do parceiro. Paola Oliveira, aliás, é filha de um ex-comandante do canil da PM de São Paulo.

ADVERTISEMENT

 

13. Transgeneridade

Além do personagem Ivan, a novela também trouxe às telas o autor transgênero Tarso Brant, que interpretou Te, quem ajudou Ivan no processo de conscientização, e a atriz Maria Clara Spinelli, quem interpretou Mira, amiga de Irene (Débora Falabella). Foi a primeira vez que uma atriz transexual interpretou o papel de alguém cisgênero.

ADVERTISEMENT

 

Fotos: Globo