X
    Categories: +Cotidiano

Confira essas inacreditáveis transições de gênero, você não acreditará que se trata da mesma pessoa


Não é nada fácil para alguém passar por uma transição de gênero, pois além de toda a mudança física e hormonal e o peso psicológico da decisão, há também o preconceito experimentado dentro e fora de casa.

ADVERTISEMENT

No entanto, tudo isso pode vir a valer a pena quando, ao fim de tudo isso, a pessoa se olhar no espelho e ficar satisfeita com o resultado; sentir-se, enfim, combinando com o seu verdadeiro eu.

Atualmente, no entanto, conseguir passar por uma cirurgia dessas é algo restrito a poucos. Por ser um procedimento caro e bastante demorado, a maioria das pessoas trans não chega a fazer transição cirúrgica.

ADVERTISEMENT

A transição de gênero vai muito além do físico e estético; é uma transformação mental, emocional e médica que envolve mudar a vida inteira.point 116 |  No início, muitas vezes parece impossível, mas graças à terapia de reposição hormonal moderna (HRT) e a várias cirurgias existentes, as pessoas transgêneros agora têm a capacidade de esculpir-se como bem desejam.point 298 |

ADVERTISEMENT

Antes de mais nada, é importante ter em mente que esses homens ou mulheres se sentiam presos em seu interior, em dissonância com seus corpos.point 117 | 1

 

A lista abaixo mostra +15 casos surpreendentes de transição de gênero. 15 pessoas que mostram com muito orgulho toda a transformação a qual se submeteram para alcançarem a sua verdadeira identidade.

ADVERTISEMENT

 

1.

 

2.

 

3.


4.

ADVERTISEMENT

 

5.

6.

 

7.

 

8.

ADVERTISEMENT

 

9.

 

 

10.

 

11.

 

12.

ADVERTISEMENT

 

13.

 

14.

 

15.

 

16.

ADVERTISEMENT

Fonte : Boredpanda

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)