X
    Categories: +Cotidiano

Confira incrível transformação: mulher de 160kg perde metade do peso


Perder peso é a coisa mais difícil de fazer.

ADVERTISEMENT

Precisa de muito tempo e esforço. Todo mundo que já tentou perder peso sabe da luta. Você precisa de determinação e foco para atingir seu objetivo.

O sonho de muitas mulheres é ter um corpo lindo para que elas possam caber em todas as roupas que quiserem. Mas não é tão fácil quanto parece. Uma mulher de 37 anos decidiu perder peso e conseguiu fazê-lo através de 3 coisas simples!

ADVERTISEMENT

Amanda ‘Mandie’ Wood, que pesava 160 kg, perdeu 70kg em apenas dois anos. Não é ótimo? Mas ela teve que fazer muitos esforços para alcançar seu objetivo. Sua determinação e foco a ajudaram a fazer isso.

ADVERTISEMENT

Quando ela decidiu perder o peso, Amanda consultou uma nutricionista que a ajudou a equilibrar adequadamente sua dieta. Elas montaram um plano alimentar para Amanda, dando uma olhada cuidadosa em sua ingestão de calorias.

Ela também contratou um personal trainer para formar uma rotina regular de ginástica.

ADVERTISEMENT

“Agora, ir para a academia é um dos meus momentos favoritos da semana – eu amo me esforçar para experimentar coisas novas e para pegar pesos mais pesados!” Mandie disse à Pop Sugar.

“Manter a minha meta em pedaços objetivos faz com que a coisa toda não pareça tão assustadora. Perder cinco quilos é muito mais manejável do que os 200 quilos que queria perder quando comecei a dieta!”, conta Amanda.

ADVERTISEMENT

Sua jornada de perda de peso é incrível. Vamos dar uma olhada:

Amanda no outono de 2015, quando ela pesava 160kg

Ela perdeu 70kg em apenas 2 anos

ADVERTISEMENT

“Estou obtendo 35% das minhas calorias de carboidratos, 25% de minhas calorias de gordura e 40% de minhas calorias de proteínas”

ADVERTISEMENT

“Me deixa triste dizer que nunca admiti a ninguém como era gorda. Agora ir à academia é um dos meus momentos favoritos da semana ”

ADVERTISEMENT

“Você terá dias em que você vai querer desistir –  isso é normal! O importante é persistir!”

“Só não desista. Conceda-se um momento de descanso e volte a lutar!”

ADVERTISEMENT

Ela fez isso fazendo 3 coisas simples:

1. Mudando sua dieta e adotando dicas sobre pratos mais saudáveis.

2. Contratando um personal trainer e aprendendo exercícios necessários para perder peso.

ADVERTISEMENT

3. Estabelecendo metas intermediárias pequenas e razoáveis.

Essa é verdadeiramente uma história de INSPIRAÇÃO para aqueles que querem perder peso, mas não sabem por onde começar. Sua jornada de perda de peso definitivamente vai ajudar muitas pessoas.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou dessa história? Você conhece alguém que precisa de perder peso? Compartilhe com seus amigos e familiares essa incrível história de superação e de persistência!

ADVERTISEMENT