X
    Categories: +Entretenimento

Confira as maravilhosas ilhas particulares dessas 12 celebridades


Nós, meros mortais, sonhamos em ter uma casa própria, um carro e quem sabe assim, com muito luxo, uma casa na praia.

ADVERTISEMENT

É claro que nenhum de nós jamais cogitou a ideia de ter uma ilha particular, até porque nem trabalhando durante muitos anos poderíamos pagar por algo do tipo.

Calma, calma, esse não é um artigo para te desmotivar. Até por que, há um motivo muito importante pelo qual celebridades compram ilhas – além do que ganham por mês: Privacidade. Esses famosos vivem cercados por paparazzi aonde quer que vão. Basta colocar a cara pra fora da porta que já tem um espertinho em cima do muro com uma câmera apontada na direção deles. Então, além de ter como pagar por esse luxo, também é uma necessidade de descanso e privacidade para muitos deles.

ADVERTISEMENT

Mas e então, você preferia ter dinheiro para pagar por uma ilha particular, mas ser perseguido diariamente pela mídia ou prefere não ter como pagar por uma ilha, mas viver uma vida calma e tranquila? Enquanto você pensa nessa pergunta difícil, dá só uma olhada nos paraísos naturais desses famosos!

ADVERTISEMENT

 

#1 Celine Dion

cr: o fuxico

A cantora Celine Dion, que todo mundo conhece por conta da trilha sonora do filme Titanic, tem uma ilha particular em Quebec, no Canadá. Só é possível chegar lá de barco, ou seja, achamos que nenhum paparazzi vai se atrever a tanto por uma foto, né?

ADVERTISEMENT

 

#2 Johnny Depp

cr: o fuxico

O pirata Jack Sparrow também precisa descansar de vez em quando. Nesses momentos, ele vai até sua ilha particular, que fica em Caraíbas, na Colômbia.

ADVERTISEMENT

 

#3 Eddie Murphy

cr: o fuxico

Olha o tamanho da ilha desse moço! O ator tem um paraíso particular nas Bahamas, que se chama ‘Rooster Cay’. Essa belezinha custou 15 milhões de dólares!

ADVERTISEMENT

 

#4 Leonardo DiCaprio

cr: o fuxico

A ilha particular do DiCaprio fica em Belize, na América Central. Como o ator é todo envolvido com questões ambientais, ele está construindo um resort ecológico por lá, que estará aberto ao público ainda esse ano. (Agora só nos falta o dinheiro pra ir lá conhecer esse pedaço de paraíso!)

ADVERTISEMENT

 

#5 Ricky Martin

cr: o fuxico

O cantor adora o Brasil, tanto que decidiu comprar sua ilha particular por aqui mesmo. Localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, custou cerca de 8 milhões de reais!

ADVERTISEMENT

 

#6 Mel Gibson

cr: o fuxico

Modesta, mas lindíssima, a ilha do ator Mel Gibson fica em Fiji, no Pacífico Sul. Ela custou cerca de 15 milhões de dólares. Quem não queria?

Calma que ainda tem mais. Essas são apenas algumas das mais bonitas ilhas compradas por famosos mundo afora. Quer mais? Então dá uma olhada no vídeo abaixo!

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado: O garoto mais rico do mundo – As 9 luxúrias diárias de Barron Trump