X
    Categories: +Entretenimento

Confirmado! Remake de ”As Panteras” terá elenco renovado


Quase 20 anos depois, ”As Panteras” finalmente está de volta, para a alegria de seus milhares de fãs!

ADVERTISEMENT

A Sony Pictures anunciou que Naomi Scott, Ella Balinska e Kristen Stewart interpretarão o novo time das fabulosas detetives secretas que trabalharam a ordens de Charlie.

Na década de 1970, a série de TV As Panteras fez muito sucesso ao mostrar três mulheres independentes, fortes e corajosas resolvendo diversos tipos de conflitos e problemas numa época em que a emancipação feminina ainda estava sendo assimilada.

ADVERTISEMENT

Já o filme, quando foi lançado nos cinemas, em 2000, fez 264,1 milhões de dólares em bilheteria. ”As Panteras – Detonando”, em 2003, fez 259,1 milhões de dólares de bilheteria. Ou seja, um inegável sucesso!

ADVERTISEMENT

Com estreia prevista para 2019, o remake mostrará uma agência com espiãs espalhadas pelo mundo todo. Além disso, Elizabeth Banks não só dirigirá o filme como atuará nele! Ela será uma versão feminina de Bosley, atuando como mentora das Panteras e emitindo-lhes instruções.

ADVERTISEMENT

 

Veja o que a diretora disse sobre a oportunidade de estar trabalhando no remake:

“‘As Panteras’, para mim, é uma das franquias originais que celebra a força feminina desde o lançamento na década de 70. Esse filme vai honrar o legado de Charles Townsend e sua agência enquanto apresenta a nova era moderna e mundial das Panteras. Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com Kristen, Naomi e Ella, para trazer esse novo capítulo para os fãs”.

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeo recomendado!

10 Famosos Que São Baixinhos E Talvez Você Não Tenha Percebido

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)