X
    Categories: +Entretenimento

Conheça os divórcios mais controversos e caros de Hollywood


Toda vez nos deparamos com casamentos menos estáveis ​​no mundo de Hollywood.

ADVERTISEMENT

A princípio vemos os casais muito enamorados e felizes, depois de algum tempo observamos como eles estão imersos em vários escândalos.

Os divórcios geralmente são processos muito exaustivos, a atmosfera que é gerada é especialmente desagradável, porque você tem que lidar constantemente com advogados. No caso de celebridades, eles também têm que aturar os paparazzi, porque para eles, casamentos e divórcios são eventos que lhes garantem seu ganha pão.

ADVERTISEMENT

Nesta lista você vai encontrar 10 casais que causaram sensação no casamento, e a maioria das pessoas acreditava que eles ficariam juntos por toda a vida e não imaginavam que o dia da separação deles viria. Seu casamento foi cheio de luxo e seus divórcios custaram quantias inimagináveis ​​de dinheiro.

ADVERTISEMENT

Paul McCartney e Heather Mills

point 26 |
© AP

A ex-modelo Heather Mills conheceu o Beatle Paul McCartney em 1999, dois anos após a morte da primeira esposa do famoso cantor.point 185 | Em 2002, eles celebraram seu casamento em um lugar incrível na Irlanda.point 245 |

ADVERTISEMENT

Várias pessoas próximas ao casal mencionaram que depois do casamento, eles começaram a ter sérios problemas.point 93 | Heather mencionou que depois de uma discussão, Paul foi muito violento e isso mudou para sempre o relacionamento deles.point 194 | point 194 | 1

Em 2006, eles decidiram processar o divórcio com os mesmos advogados que assumiram o processo do príncipe Charles e da princesa Diana. Paul se aconselhou com Fiona Shackleton e Heather com Anthony Julius. As taxas foram milionárias. Heather mencionou em um documento que McCartney tinha problemas com bebida e foi violento em diferentes ocasiões. Finalmente, ela recebeu a quantia de 46,8 milhões de dólares.

ADVERTISEMENT

Madonna e Guy Ritchie

© AFP

O cineasta britânico Guy Ritchie e Madonna tiveram um relacionamento de oito anos. Em 2000, eles contraíram núpcias e tiveram seu filho Rocco. Guy mencionou que chegou uma época em que ele não suportava a rainha do pop, porque ela era muito controladora, suas regras em casa eram rígidas e ela também tinha certos hobbies.

ADVERTISEMENT

Guy Ritchie mencionou que ele era controlado 24 horas por dia, tendo sido proibido de comer junk food e assistir televisão. Também antes de ir dormir ele tinha que passar um creme e depois envolver sua pele em celofane.

Finalmente a rainha do pop lhe custou US $ 80 milhões para se divorciar do cineasta. Mais tarde continuaram discutindo pela custódia de seu filho Rocco. Foi até 2016 que eles resolveram essa situação, mas por um longo tempo Madonna sofreu o suficiente, na verdade, em um show em Liverpool, a diva entrou em colapso no palco e disse que não havia amor mais poderoso do que o de uma mãe.

ADVERTISEMENT

Cindy Silva e Kevin Costner

© AP

Seu casamento durou 16 anos, mas em 1992 sua vida mudou radicalmente. Em 1994, ela decidiu processá-lo por um divórcio.

Até agora nada está confirmado, mas acredita-se que o ator foi infiel a sua esposa com uma dançarina durante as filmagens do filme Waterworld. Kevin pagou US $ 80 milhões pela separação.

ADVERTISEMENT

Harrison Ford e Melissa Mathison

© AP

Este casal teve 2 filhos e eles foram casados por 21 anos. Em 2004, eles se divorciaram e o ator pagou a soma de 85 milhões de dólares. Infelizmente devido ao câncer, Melissa morreu em 2015. Ela é lembrada como uma grande roteirista no mundo do cinema e foi indicada ao Oscar pela história do filme ET.

ADVERTISEMENT

Tom Cruise e Nicole Kidman

© REX / AP

Até hoje, tem sido um dos divórcios mais escandalosos do mundo de Hollywood.

Tom pagou US $ 35 milhões para Kidman, isso serviu de lição para ele quando ao se casar com Katie Holmes assinou um acordo pré-nupcial. Dessa forma, quando se divorciaram, a fortuna de ambos foi dividida igualmente.

ADVERTISEMENT

Steven Spielberg e Amy Irving

© AFP

Seu divórcio deixou o público sem palavras. Eles se divorciaram em 1989. Eles se distinguiram por serem um casal estável e apesar de terem um acordo pré-nupcial, ela conseguiu obter 100 milhões de dólares.

ADVERTISEMENT

A causa da ruptura pré-nupcial foi porque Spielberg teve um caso com Kate Capshaw enquanto ele era casado com Amy, ela não descobriu até depois que o diretor a deixou e pediu o divórcio.

Michael Jordan e Juanita Vanoy

© AP

Seu casamento durou 18 anos, até que Juanita começou a suspeitar da infidelidade do aclamado jogador de basquete. Ela decidiu contratar um detetive e ficou chocada ao descobrir que Jordan havia feito sexo com uma dúzia de prostitutas em um clube de strip-tease. Finalmente, ele pagou US $ 168 milhões pelo divórcio.

ADVERTISEMENT

Tiger Woods e Elin Nordegren

© AP

O famoso golfista era viciado em sexo. Seu casamento durou 10 anos, até que sua esposa não podia mais ficar ao seu lado e pediu o divórcio.

Segundo a Forbes, é um dos divórcios mais caros da história, ela recebeu 100 milhões de dólares em dinheiro, um iate e várias propriedades milionárias. A soma aproximada de sua riqueza é de 300 milhões de dólares.

ADVERTISEMENT

 

Mel Gibson e Robyn Moore

© AP

Até agora não há ninguém que exceda a quantia que Gibson teve que pagar por seu divórcio. Eles estavam juntos há 31 anos, um recorde na história de Hollywood.

ADVERTISEMENT

Em 2011, eles assinaram o divórcio mais caro da história, já que não havia acordo pré-nupcial. O ator foi forçado a pagar a sua ex-mulher metade de sua fortuna que totalizou um bilhão de dólares. Moore obteve 500 milhões de dólares.

O que você acha desses divórcios?

ADVERTISEMENT

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Não se esqueça de curtir a página para ler mais notas como esta!