X
    Categories: +Animais

Convenção de corgis reúne mais de mil cãezinhos da raça para desfiles de fantasias e outras brincadeiras


Se um corgi já é adorável, imagina mil? Pois é, foi esse o número de cãezinhos da raça que se juntaram à ‘Corgi Con’ de 2018, que rolou na Ocean Beach, em São Francisco, Estados Unidos.

ADVERTISEMENT

cr: Amy Liu

A ‘Corgi Con’ foi criada em 2014, quando Cynthia Lee, dona de um cãozinho da raça, quis conhecer outros corgis adoráveis que ela seguia no Instagram e no Facebook. Foi daí que ela teve a ideia de criar uma convenção só para os animais dessa raça, e no primeiro evento já reuniu 90 corgis.

ADVERTISEMENT
cr: Amy Liu

Porém, 4 anos depois, o número aumentou – e muito! Nesse ano, mais de 1100 cães apareceram para o evento, que permitiu que os peludinhos participassem de um dia repleto de atividades divertidas, como brincadeiras na praia, corridas e ,claro, o aguardado desfile de fantasias.

ADVERTISEMENT
cr: Amy Liu

Além de desfilarem suas fantasias charmosas por aí e mostrarem seus dotes atléticos, a presença desses corgis na convenção foi bastante importante. Toda a renda arrecadada com a compra de mercadorias exclusivas do evento foi revertida para ajudar grupos de resgate aos corgis.

ADVERTISEMENT
cr: Amy Liu

Esse não é o evento mais fofo que você já viu?

cr: Amy Liu
cr: Amy Liu

Vídeo recomendado: Vídeo hilário mostra pato se fingindo de morto para não ser atacado por um cão

Vídeo recomendado: Cachorro impede gato de entrar em uma briga de um jeito muito hilário

 

ADVERTISEMENT