X
    Categories: + Moda e Beleza+Entretenimento

Ela se casou aos 16 anos com um homem de 50! Veja a vida de Courtney Stodden hoje, 7 anos após isso


O casamento entre Courtney Stodden e o ator Doug Hutchison foi um dos tópicos mais falados em 2011.

ADVERTISEMENT

O casal se casou em Las Vegas, quando Courtney tinha apenas dezesseis anos de idade e Doug 50. O casal se conheceram online e namoraram à distância por cerca de 6 meses. Só então, eles se conheceram pessoalmente e Doug logo descobriu qual era a verdadeira idade de Courtney.

Segundo relatos, o homem estava pronto para terminar o relacionamento, quando a mãe de Courtney deu a ele sua permissão para que ele namorasse sua filha. Ela esperava que, como um “cristão devoto”, ele fosse tomar as decisões corretas.

ADVERTISEMENT


© Mirror

Doug é maravilhoso.” Stodden disse ao Us Weekly em 2011. “Ele é a minha base. Ele toma conta de mim e está sempre ao meu lado. Eu tenho uma vida maravilhosa com um marido maravilhoso.”

ADVERTISEMENT


© ABC News

Desde que apareceu sob os holofotes, Courtney se embrenhou nos caminhos da fama e concorreu em diversos concursos de beleza, para poder estabelecer sua carreira como uma celebridade. Ela e Doug fizeram aparições no Good Morning America, E! News e Terapia de Casais da VH1.

ADVERTISEMENT

Com bastante frequência postou na internet fotos provocantes de sua própria linha de roupas e despertou muita controvérsia quando em parceria com a Vivid Entertainment liberou uma fita adulta em 2015. Antes do lançamento do vídeo, Courtney estrelou na temporada 12 do Big Brother americano e num vídeo de uma das músicas do cantor 50 Cent.

ADVERTISEMENT

Em 2013, o casal confirmou os rumores de seu divórcio citando a idade como uma das razões para tal. Entretanto, em meados de 2014, eles anunciaram que tinham se reconciliado e planejavam renovar seus votos.


© Splash News

ADVERTISEMENT

Não demorou muito para que o casal anunciasse que estavam esperando seu primeiro filho, mas, infelizmente, as coisas não acabaram muito bem e tomaram um rumo triste na gravidez Courtney.


© abrozzi.com

ADVERTISEMENT


Em julho passado, Courtney, que estava grávida de três meses, sofreu um aborto espontâneo. A estrela de apenas 22 anos, abriu o jogo sobre a sua perda em uma entrevista à Us Magazine. “Este é um momento triste para mim agora. Eu estou lidando com um monte de estresse e emoções que me deixam muito pra baixo.ela disse à revista na época.

ADVERTISEMENT

Posteriormente à perda de seu filho, as coisas só se complicaram para o casal e, em janeiro de 2017, foi informado que eles haviam se separado após 6 anos de casamento.Eles se separaram alguns meses atrás, mas ainda vivem juntos.“, disse uma fonte próxima ao casal. ” Seguem apenas como amigos e não mantém nenhuma mágoa um com o outro. [Courtney] quer se afastar um pouco para poder se concentrar mais em si mesma e sua carreira.”

ADVERTISEMENT


© Allen Berezovsky / Getty Images

Courtney parece ter se recuperado bem da separação e deu uma grande festa de divórcio em abril passado no Clube Crazy Horse III Gentlemen. Apesar de todas as dificuldades do passado, a loira não planeja desacelerar tão cedo. “Estou muito animada para finalmente me ver livre e poder crescer. Meu objetivo é ficar totalmente imersa na minha vida de solteira.“, ela disse ao Las Vegas Review Journal.

ADVERTISEMENT

Desde o anúncio do divórcio, a mulher fez muitas aparições individuais no tapete vermelho e, definitivamente, não tem mais 16 anos. Ela está com um rostinho bem diferente do que tinha quando fez sua primeira aparição para a imprensa.

ADVERTISEMENT


© NY Daily News

Qualquer um pode dizer muito tempo se passa quando se tem 16 e 23 anos. Agora realmente entrando na idade adulta, Stodden se prepara para crescer mais em vez de apenas fazer parte de um casal. “Estou feliz e muito animada só em poder começar de novo.“, declarou ao E! News. “Quando eu tinha 16 anos eu estava com minha certidão de casamento em mãos, em vez da minha carteira de motorista.”

ADVERTISEMENT

Ela diz que pretende ficar solteira por agora e concentrar-se em promover a sua marca e crescer no mercado. Embora ainda seja mais conhecido por sua bela aparência, Stodden diz que está trabalhando muito em seus produtos e faz muitas aparições no tapete vermelho.

ADVERTISEMENT


© Zimbio

Doug, por outro lado, parece ter sofrido uma reação muito ruim em sua carreira após o casamento: “Depois do casamento, ele praticamente perdeu sua família.point 194 | A polícia o prendeu, sua carreira nunca foi mais a mesma e ele não tinha mais o apoio de seus amigos.point 276 |

ADVERTISEMENT

” Stodden disse em uma entrevista.point 37 | Agora ele co-administra a carreira da mulher e, apesar de separados, os dois continuam a viver na mesma casa.point 128 | Ambos já disseram muitas vezes que a separação é amigável e eles continuam amigos.point 197 | 1

© HawtCelebs

ADVERTISEMENT

Embora Courtney inicialmente negasse ter feito cirurgias plásticas, a mulher abriu o jogo mais tarde, falando ter apelado para a faca em mais de uma ocasião.


© HawtCelebs

Em 2016, o Entertainment Tonight mostrou com exclusividade um dos procedimentos realizados por ela para tentar resolver uma das coisas que mais lhe incomodavam em sua aparência; a forma do seu nariz. Courtney disse que se sentia mal e feia por causa daquilo, por isso estava muito animada para finalmente corrigir o problema.

ADVERTISEMENT


© ET

Ela disse à emissora de TV que está aberta a mais procedimentos como esse no futuro.

O que você achou da transformação de Courtney? Compartilhe o que você acha nos comentários!

ADVERTISEMENT