X
    Categories: +Cotidiano+Entretenimento+Família

Atriz é criticada por deixar a filha beber vinho desde que nasceu


Diferentes religiões têm diferentes tradições e as pessoas as seguem geração após geração.

ADVERTISEMENT

Os judeus, por exemplo, adoram fazer bênçãos com vinho. Uma cerimônia judaica está incompleta se não houver vinho, pois eles sempre brindam pelo que alcançaram e seus empreendimentos futuros.

O vinho é feito de suco de uva fermentado. As uvas, como as conhecemos, são símbolo de libertação, felicidade e celebração.

ADVERTISEMENT

Esta é a razão pela qual Mila Kunis, como toda mãe judaica, está passando a tradição para a filha dela. Mila revelou que toda sexta-feira à noite ela deixa sua filha, Wyatt Isabelle, tomar um gole de vinho para comemorar o Shabat. Ela disse que tem feito isso desde o dia em que sua filha nasceu.

ADVERTISEMENT

 

O Shabat é celebrado pelo povo judeu como um dia da celebração e descanso. Todas as sextas-feiras, quando o sol se põe, começam as celebrações do Shabat, que vão até o pôr do sol de sábado, como Mila explicou ao Extra.

ADVERTISEMENT

Ela diz que, como parte da tradição, todos os membros da família se juntam e saboreiam um pouco de vinho, e sua filha faz parte dessa tradição desde o dia em que nasceu.

Por ser uma atriz, é natural que a mídia faça comentários sobre o fato de ela deixar sua filha beber vinho. Então, uma coisa leva a outra e, como resultado, Mila foi enquadrada como uma “mãe ruim” pela mídia. Logo, as pessoas começaram a comentar sobre o quão absurdo era que ela permitisse que uma criança de 3 anos bebesse vinho.

ADVERTISEMENT

Mila disse que não precisa corrigir as pessoas. Ela sabe o que está fazendo como uma mãe judaica, e contou que ela mesma cresceu bebendo vinho. O jantar de Shabat não começa sem que cada membro tome um copo de vinho. É uma prática tradicional e ela está feliz em deixar sua filha ser parte dessa tradição.

ADVERTISEMENT

É uma prática saudável. O vinho é conhecido por seu efeito médico na pele e no coração, então, por que as pessoas estão preocupadas com isso?” ela disse. Ela também alegou que a mídia está falando sobre como ela dá vinho para a filha beber, mas não explica o motivo por trás disso.

ADVERTISEMENT

Contudo, Mila tem recebido apoio nas redes sociais. Muitas pessoas dizem que essa é uma bela tradição e a defendem, assim como sua família. Muitos apreciam o fato de que a mãe está passando suas tradições para a filha, tradições essas que a acompanharão enquanto ela cresce.

ADVERTISEMENT

 

Outros a defenderam ressaltando que os franceses permitem que seus filhos bebam vinho como um bebida qualquer e ninguém questiona isso. Contudo, quando uma celebridade tenta ensinar à sua filha as tradições com as quais ela cresceu, todos têm uma crítica a fazer. Como na maioria dos casos, essa é uma disputa de opiniões entre dois lados, que possuem pensamentos completamente diferentes.

ADVERTISEMENT

Mila é casada com o ator Ashton Kutcher e eles tem dois filhos.

 

Qual a sua opinião sobre esse assunto? É certo que Mila deixe a filha beber vinho por ser parte de uma tradição ou considera que a criança é muito nova para já estar consumindo álcool, mesmo que em pouca quantidade? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!