X
    Categories: +Atualidades

Cuidadora é flagrada roubando de paciente através de escondida em residência


Um momento chocante quando uma cuidadora roubou suprimentos de uma paciente com esclerose múltipla acamada, tem circulado na internet depois que uma família flagrou a pessoa usando câmeras escondidas.

ADVERTISEMENT

Vamos observar o incidente primeiro

A cuidadora de 42 anos de idade, Claire Jones, foi gravada pegando vários suprimentos domésticos e colocando-os em um saco plástico antes de embrulhar tudo em seu casaco e sair.


TV SWNS

ADVERTISEMENT

Claire estava cuidando de Anita Dubique-Ashton, de 49 anos, quando ela tomou a liberdade de levar as coisas de sua casa.

Felizmente, no entanto, suas intenções ilícitas foram de curta duração, já que o ato dela foi pego na câmera pelo marido de Anita, Steve Ashton, que suspeitava que alguém estava roubando sua casa.

ADVERTISEMENT


TV SWNS

Quando Jones apareceu no tribunal, ela se declarou culpada de três acusações de roubo, a fim de evitar o tempo de prisão. Depois do julgamento, Steve explicou que suspeitava pela primeira vez que seus filhos roubavam dinheiro e mantimentos desaparecidos.

ADVERTISEMENT

“Estávamos inicialmente preocupados que um dos nossos filhos tivesse roubado de nós, o que doeu”, disse Ashton.

“Mas, em uma análise mais aprofundada, determinei que, para alguns dos roubos, apenas Claire teve a oportunidade. Eu coloquei meu laptop para gravar a área onde minha bolsa de trabalho estava situada.

ADVERTISEMENT


TV SWNS

“Eu propositadamente coloquei moedas em um saco de plástico e uma nota de cinco libras no compartimento da minha bolsa de trabalho. Eu revisei a gravação do laptop mais tarde naquele dia – Claire foi vista procurando em todos os bolsos da minha bolsa de trabalho. Ela não teria razão para investigar na minha bolsa, ela inicialmente foi embora sem levar nada para depois voltar e pegar”.

ADVERTISEMENT


TV SWNS

Ele continuou: “A câmera mostrou que isso não era roubo quando surgiu uma oportunidade. Foi um comportamento predatório em que a assistente pessoal estava verificando bolsos e bolsas”.

ADVERTISEMENT

Claire foi presa logo após a gravação e foi sentenciada a 26 semanas de prisão. Ela também será forçada a realizar 250 horas de trabalho não remunerado, além de pagar US $ 1.000 em custas judiciais.


TV SWNS

ADVERTISEMENT

“Foi uma decisão descuidada e boba e o ganho para si mesma foi mínimo. Ela afanou 7 libras em dinheiro e as mercadorias totalizaram 13 libras”, disse o advogado de Claire, acrescentando que Jones se sente “enojado”.

O juiz, no entanto, se manifestou dizendo que ela se aproveitou de uma pessoa mais fraca.

ADVERTISEMENT

“Isso mostra que uma mulher que passou grande parte de sua vida cuidando dos necessitados e a parte dolorosa deste caso é que ela era considerada uma amiga íntima da Sra. Dubique-Ashton. É uma violação muito grosseira da confiança”, disse o juiz.

ADVERTISEMENT

 

Quais são seus pensamentos sobre este caso? Deixe-nos saber se você concorda com seu castigo e não se esqueça de compartilhar este post!