X
    Categories: +Bem estar

Cure sua acne com chá verde e mel!


Hilda Paz Robles, de 17 anos, chamou a atenção na internet quando postou uma foto do resultado do seu tratamento contra acnes, mas só que realmente surpreende são os ingredientes usados por elas: mel e chá verde!

ADVERTISEMENT

“Um caminho longo. Antes e depois. Confie no processo”, escreveu em um post na sua conta do Twitter.

Depois de uma verdadeira comoção na internet  sem muitos detalhes do passo a passo da menina, que mora em Las Vegas,a menina revelou finalmente seu segredo!
A garota começou um tratamento tomando apenas chá verde adoçado com mel três vezes por semana, seguindo o que uma tia havia recomendado.point 442 |

ADVERTISEMENT

Depois começou a fazer uma máscara facial com os dois produtos e deixando no rosto por no mínimo 30 minutos e no máximo duas horas.point 107 | durante dois meses ela fazia três vezes por semana e depois começou a usar apenas uma vez por semana.point 190 |
A menina afirma que muitas pessoas duvidaram do método, mas ela garante que dá certo!
point 261 |

ADVERTISEMENT

point 0 | point 50 | 1

 “Não estou dizendo que isso vai funcionar para todos, porque eu tentei tantas coisas diferentes antes disso, e nada estava funcionando”.

Do ponto de vista da dermatologia, chá verde e mel podem, com certeza, servir como tratamentos contra a acne! Paula Sanchez, dermatologista, afirma que o chá verde tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias o que faz com que as espinhas sequem. Em 2013 estudos na Coreia do Sul apontou os benefícios para a pele do chá verde, o que fez surgir vários produtos de beleza com o ingrediente.

ADVERTISEMENT

Já o mel, além de hidratar, é ótimo para reduzir a vermelhidão, inflamação e matar bactérias causadoras de acne.

E então o que achou dessa dica? Conte para nós abaixo e não deixe de seguir nossa página para mais posts como este!