X
    Categories: +Cotidiano

Datena toma decisão e deixa oficialmente a Band

Foto: Reprodução/Instagram


Agora é oficial! O apresentador José Luiz Datena vai mesmo deixar a Band, emissora na qual ele comanda dois programas, “Brasil Urgente” e “Agora é com Datena”.

ADVERTISEMENT

A decisão foi tomada após Datena aceitar se candidatar nas próximas eleições para uma vaga no Senado pelo partido DEM (Democratas).

 

 

 

De acordo com o portal UOL, o apresentador já tomou sua decisão e fará parte da coligação que apoia João Dória, do PSDB, que será candidato a governador do estado de São Paulo.

ADVERTISEMENT

 

 

Ainda é cedo para saber as reais chances de Datena nas próximas eleições, no entanto, muitos eleitores de São Paulo parecem apoiar a decisão do apresentador. Mesmo antes de iniciar a campanha, ele já lidera as pesquisas de intenção de voto no estado, encabeçando a lista ao lado do veterano Eduardo Suplicy.

ADVERTISEMENT

 

 

ADVERTISEMENT

 

Vale lembrar que, em 2016, Datena anunciou que disputaria as eleições para prefeito. No entanto, voltou atrás de sua decisão em algumas semanas. À época, ele afirmou que abrir mão da disputa foi a atitude mais correta que tomou. A campanha para o Senado será a primeira experiência do agora ex-apresentador na política.

ADVERTISEMENT

 

 

Vídeos recomendados:

 

O ‘Hulk russo’ não aguenta mais a dor de seus enormes bíceps e pede a Deus que acabe com sua vida

 

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo