X
    Categories: +Cotidiano

De acordo com as profecias de Nostradamus de 2018 será catastrófico


É o ano da Copa do Mundo o que poderia dar errado?

ADVERTISEMENT

Esta questão pode ser respondida ao ver algumas das profecias que Nostradamus deixou. Que mesmo depois de 500 anos após sua morte, continua a surpreender com suas previsões precisas.

Muitas das coisas que ele disse ainda não foram cumpridas. São eventos que estão ocorrendo lentamente, como o que aconteceu com as Torres Gêmeas. Então, o que pode acontecer este ano com base em tudo o que ele escreveu?

ADVERTISEMENT

Parece que em 2018 uma guerra devastadora que vai durar 27 anos começará.

 

Mais desastres naturais nos Estados Unidos e Itália.

© EcoWatch

É provável que a onda de frio que está acontecendo nos EUA faça parte da “catástrofe” descrita em profecias; e mais, os especialistas estudaram os escritos de Nostradamus, em maio deste ano um grande terremoto poderia ocorrer no país. Especificamente, eles acreditam que será na falha de San Andreas.  Você viu o filme? Eles temem há anos um forte terremoto por lá.

ADVERTISEMENT

Mas além de tudo isso, Nostradamus também previu uma nova erupção do vulcão Vesúvio, de acordo com ele, o mais poderoso da história que causaria uma crise humana nunca imaginada.

 

WWIII

ADVERTISEMENT

© SHUTTERSTOCK

Muitos intérpretes acreditam que a eleição de Donald Trump foi o início de uma das profecias que levam a III Guerra Mundial e nos últimos meses nos mostraram como as tensões estão crescendo entre a Coréia do Norte e os Estados Unidos.

ADVERTISEMENT

 

A queda da Igreja

© Storiaviva Viaggi

É uma das previsões mais comentadas. Este ano poderia ser o fim da liderança da Igreja Católica.

O próprio Papa Francisco fez comentários que dão muito a pensar, como quando em 2014 ele disse: Eu tento pensar em meus pecados, meus erros, para não me orgulhar, porque sei que vai durar pouco tempo. Dois ou três anos. E então, para a Casa do Pai!

ADVERTISEMENT

 

Cura de doenças

© Clinic

 

Pelo menos haverá boas notícias; Pode ser a cura para o câncer ou AIDS.

Impacto de um asteróide

ADVERTISEMENT

Nostradamus escreveu sobre “pedras incandescentes que cairão do céu” e parece referir-se a grandes asteroides que impactariam na Terra.

 

O que você acha? Alguma destas previsões poderia acontecer este ano?

Deixe-nos o seu comentário e não se esqueça de dar um like na nossa página para ler mais coisas interessantes como esta!

ADVERTISEMENT