X
    Categories: +Entretenimento

De amigas à inimigas: Paris Hilton chama Lindsay Lohan de ‘mentirosa patológica’


Já houve um dia, bem lá pelos anos 2000, que Paris Hilton e Lindsay Lohan foram amigas.

ADVERTISEMENT

Naquela época, as duas costumavam sair juntas e eram frequentemente vistas na companhia uma da outra. Bem, isso foi há muito tempo. Hoje em dia, Paris e Lindsay são qualquer coisa, menos amigas.

Recentemente, a conta do Instagram @Paris2000s postou um vídeo com um compilado de momentos em que a atriz de Meninas Malvadas se contradiz em histórias sobre a socialite. Num deles, ela diz que Paris bateu nela com um drink, apenas para alegar em outro que as duas eram boas amigas e que Paris nunca a havia agredido.

ADVERTISEMENT

Foi então que Paris decidiu não apenas assistir ao vídeo, como comentar nele. A socialite colocou nos comentários a hashtag “#MentirosaPatologica” e um emoji de risada.

ADVERTISEMENT

 

Vale lembrar que a rixa entre as duas vem lá dos anos 2000, depois que deixaram de ser amigas e se tornaram inimigas declaradas.point 161 | Além de já terem namorado o ex uma da outra e Paris ter declarado que não tinha nenhuma amiga fazendo reabilitação (quando Lindsay estava na reabilitação), recentemente a socialite foi perguntada se convidaria Lindsay para seu casamento.point 362 |

ADVERTISEMENT

Paris deixou bem claro que não tem a menor intenção de convidá-la e de que também não iria a um casamento dela no futuro.point 98 | 1

Eu não tenho problema com ninguém. Eu apenas escolho não me cercar… de certas pessoas… a vida é muito curta”, deixou a indireta.

ADVERTISEMENT

Pelo visto, essas duas antigas amigas nunca voltarão a ser o que eram.

 

Vídeo recomendado: Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares

Vídeo recomendado: 10 casos de celebridades falidas