X
    Categories: + Moda e Beleza

Depois de ver essas mulheres removerem a maquiagem, você não vai confiar em ninguém


Os padrões de beleza tornaram-se incrivelmente irracionais no mundo de hoje, graças à popularidade da Internet e especialmente das mídias sociais.

ADVERTISEMENT

As pessoas, inspiradas pelas celebridades “lindíssimas”, que elas vêem e admiram na internet, estão cada vez mais conscientes de sua aparência física.

Este culto à beleza alcançou tal nível que muitas pessoas se transformam completamente usando maquiagem e outros meios artificiais, como cílios postiços, extensões falsas de pele, etc.

ADVERTISEMENT

A questão do excesso de maquiagem está em discussão desde o nascimento da indústria de cosméticos, mas voltou ao centro do debate sobre mídia social depois que um vídeo mostrando mulheres asiáticas removendo sua maquiagem se tornou viral no Facebook. .

ADVERTISEMENT

O vídeo, que foi lançado há duas semanas, foi visto por mais de 63 milhões de pessoas em todo o mundo e foi compartilhado por 725 mil pessoas. O incrível vídeo apresenta garotas asiáticas “lindas” que, depois de remover seus rostos “esculpidos”, se transformam em pessoas completamente irreconhecíveis.

ADVERTISEMENT

Role para baixo para ver as incríveis transformações depois que essas mulheres removeram a maquiagem.

# 1

# 2

# 3

ADVERTISEMENT

# 4

5

# 6

# 7

ADVERTISEMENT

# 8

# 9

#dix

# 11

ADVERTISEMENT

# 12

# 13

# 14

# 15

ADVERTISEMENT

16

# 17

18

 

19

ADVERTISEMENT

20

# 21

 

“Vídeo recomendado – 30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem

 

ADVERTISEMENT