X
    Categories: +Cotidiano+Família

Adolescente se inscreve para a faculdade e descobre que ele era uma pessoa desaparecida por 13 anos


Embora Julian Hernandez tenha sido mantido longe de sua mãe por 13 anos, ele diz que perdoa seu pai por fazê-lo.

ADVERTISEMENT

Bobby Hernandez se declarou culpado de múltiplas acusações, incluindo duas acusações de seqüestro, duas acusações de interferência com custódia e dez acusações de adulteração de registros.

Embora tenha sido acusado de seqüestrar seu filho, Bobby Hernandez foi retratado como o pai modelo por ter criado seu filho adequadamente .

ADVERTISEMENT

Centro nacional para crianças desaparecidas e exploradas

Ralph DeFranco, advogado de Bobby Hernandez, disse à Washington Post: ” Ele é um pai perfeito. Eu só quero dizer que ele não poderia ter feito mais. O jovem completou seus estudos, é um aluno nota 10 que praticava esportes; ele estava planejando ir para a faculdade. É gratificante que este rapaz tenha crescido tão bem quanto ele .

ADVERTISEMENT

Bobby Hernandez é acusado de levar seu filho de 5 anos, Julian Hernandez, do Alabama para Cleveland, em vez de deixá-lo na creche. Ele mudou o nome para Jonathan Mangina e morava em Ohio com seu filho.

Dia inspirador

ADVERTISEMENT

Passaram os anos, e Julian continuou vivendo saudável, normal e feliz com seu pai. Mas quando ele completou 18 anos, descobriu o que estava acontecendo. Enquanto estava preenchendo os pedidos da faculdade, ele notou que seus números de segurança social não batiam com o nome dele. Foi aí que a verdade ultrajante começou a ser desvendada.

ADVERTISEMENT

Como Julian estava confuso com o erro em suas informações pessoais, ele pediu a um conselheiro escolar que o ajudasse a completar as candidaturas. Então, o conselheiro descobriu que Julian estava na lista do Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas.

ADVERTISEMENT

Dia inspirador

Ele antecipou que chegaria um momento em que isso acontecesse – e aconteceu “, compartilhou DeFranco. ” Ele entende qual é a situação e ele sente muito mal por que tudo aconteceu “.

ADVERTISEMENT

Bobby Hernandez, um veterano da Marinha dos EUA sem qualquer histórico criminal, foi condenado a 4 anos de prisão em 2016 depois de se declarar culpado de seqüestro, adulteração de registros e interferência na custódia.

NY Daily News

ADVERTISEMENT

Em 2017, ele pediu aos tribunais para liberá-lo e colocá-lo sob supervisão alternativa.

Claramente, o réu entende e aprecia a gravidade deste caso e entende que ele negou o acesso da mãe da criança a ele por muitos anos “, declarou DeFranco em um processo judicial.

ADVERTISEMENT

A mãe e a família de Julian ficaram felizes em saber que ele já havia sido encontrado. Ele entrou em contato com eles e pediu ao FBI que sua privacidade fosse respeitada.

NY Daily News

ADVERTISEMENT

Peço que você respeite minha privacidade e a privacidade da minha escola, a faculdade, meus amigos e meus vizinhos “, disse Julian Hernandez. ” Neste ponto, eu simplesmente quero ser normal. Eu quero passar pelo meu dia como fiz antes desta semana, sendo apenas um gaorot normal de 18 anos de idade. Tenho metas que estou me esforçando para cumprir, por favor, novamente, respeite meu pedido de privacidade “.

ADVERTISEMENT

O que você acha dessa historia? O pai deveria ficar na prisão por seqüestrar seu próprio filho, mesmo que Julian o perdoe? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!