X
    Categories: +Cotidiano

Descubra 4 celebridades que no passado roubaram o coração de Ricky Martin


Ricky Martin desde o início roubou os corações de muitas garotas.

ADVERTISEMENT

Durante anos, o cantor conquistou seus fãs com sua música, seus movimentos sensuais e seu físico escultural. No entanto, 4 mulheres roubaram o seu coração em diferentes momentos da vida. Não perca este artigo!

ADVERTISEMENT

Getty

Em 2010, o cantor impactou seus seguidores depois de mencionar que ele tinha um relacionamento com Carlos González. No entanto, muitos de seus fãs mostraram seu apoio e continuaram a admirar sua música e o seu físico. Neste artigo você conhecerá algumas das mulheres que tiveram um relacionamento no passado com esse famoso cantor.

ADVERTISEMENT

 

Gabriela Sabatini

Os Andes

Em 1992, Ricky Martin teve um relacionamento com esta famosa tenista argentina. Foi a primeira relação amorosa do cantor que veio a público. Na época ele tinha apenas 21 anos de idade. O romance durou apenas 5 meses.

ADVERTISEMENT

 

Rebecca de Alba

GettyImages

O relacionamento dos dois começou em 1994 e foi um dos relacionamentos mais estáveis ​​do cantor: eles ficaram juntos por quase 10 anos. Eles tinham grandes planos de vida, como formar uma família. Diz-se que o motivo da separação foi que Alba soube pelo marido que ele era gay. Mesmo depois de se separarem, os dois continuaram sendo grandes amigos.

ADVERTISEMENT

Patricia Kaas

Eventos

Ricky não teve um relacionamento sólido com essa famosa cantora francesa, mas diz-se que o relacionamento deles foi muito intenso e marcante na vida dos dois, já que ambos compartilhavam a mesma paixão: a música.

ADVERTISEMENT

 

Alejandra Guzmán

a nação

Alejandra Guzmán é uma cantora de renome cena musical mexicana. Ela roubou o coração do Ricky Martin e, embora no início tudo não passasse de rumores da imprensa, algum tempo depois, Ricky admitiu que eles, sim, tiveram um relacionamento. Alejandra mencionou a admiração que ela sente pelo artista em diferentes ocasiões.

ADVERTISEMENT

A mídia apontou que Ricky já teve outros romances, embora oficialmente estes nunca tenham sido mencionados: Adriana Briega, Inés Misan e Alessandra Ambrosio.

No momento, só temos a certeza de que o coração de Ricky pertence a Jwan Yosef.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais matérias como esta! :)